fbpx

A semana vai ter a volta de Station 19

 data-srcset

Eu confesso que Station 19 nunca “me pegou”. Acho bem inferior à minha favorita do mesmo gênero 9-1-1, exibida no Fox Life. Mas de qualquer maneira, eu acompanho Station 19 sempre já que há vários crossovers com minha série querida, Grey’s Anatomy. E um deles acontece justamente com o retorno da terceira temporada no canal Sony, que ocorre neste dia 17, às 20h0.

O final da segunda temporada foi cheio de suspense. Os membros da Station 19 fizeram as malas e foram para Los Angeles ajudar no combate a incêndios florestais, e Ben se encontrou com Terry e Nyle, que tomaram uma difícil decisão que vai afetar a vida de todos. Agora no primeiro episódio da terceira, vai mostrar o que acontece depois que um carro se choca contra a parede do Bar do Joe, conforme se viu no último episódio de Grey’s exibido no Brasil. Andy e Sullivan coordenam a equipe de bombeiros que trabalha para resgatar Ben, Pruitt, os médicos do Grey Sloan e os clientes que estão no bar antes que as estruturas do local desabem.

Nessa estreia da terceira temporada, o episódio vai ao ar no Sony Channel antes de episódio inédito de Grey’s Anatomy. A partir da semana seguinte, Station 19 volta a ser exibida depois, às 21h55. Só pra lembrar que ambas as séries já foram renovadas. Station 19 para a 4ª e Grey’s para a 17ª.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *