fbpx

Eles eram muito famosos. E onde estão estes aniversariantes de hoje?

Três atores que já estiveram entre os mais famosos da TV num determinado período , hoje estão praticamente desaparecidos do público. E coincidentemente fazem aniversário hoje, 12 de abril. Bebida, drogas, um gênio indomável. Vários foram os fatores que afastaram estes talentos (talento? Bem, pelo menos dois tinham…) das capas de revistas e dos bons papéis.

David Cassidy  – 64 anos

David foi o primeiro ídolo teen da televisão. Hoje a maioria das pessoas pode nem ter ideia de quem ele é, mas houve um tempo no início dos anos 70 que ele era o astro mais bem pago do mundo e seu fã-clube era maior que o dos Beatles e de Elvis Presley. Filho do cantor Jack Cassidy, David estourou com o seriado A Família Dó-Ré-Mi,  estrelado por sua madrasta, a cantora e atriz Shirley Jones.  Nele, uma mãe viúva e seus cinco filhos  tentam viver uma vida comum enquanto se apresentam como cantores. Faz muito tempo que vi, mas lembro que a série era bem divertida (não sei como seria revê-la hoje em dia).

Depois de sair de A Família Dó-Ré-Mi, David nunca mais teve o mesmo sucesso. Fez algumas participações em seriados, ele chegou a estrelar duas mas nenhuma durou mais que uma temporada. Cheguei a vê-lo nos palcos em Las Vegas no show EFX no final dos anos 90, que ganhou vários prêmios na época. Ele tinha presença de astro mas me lembro que fiquei chocada como ele parecia pequeno no palco apesar de ter 1.73m.

Sua última participação como ator foi em CSI em 2013 no episódio Last Woman Standing . Já sua filha Katie Cassidy está na série de sucesso Arrow, como Laurel. A última notícia dele entretanto é triste. Depois de ser preso em janeiro por dirigir embriagado, ele deu uma entrevista no final de março ao programa de Piers Morgan, na CNN, e admitiu que era alcoólatra. Disse ainda que sabia que se tomar mais um drink , acabará morrendo. Muito triste.

Nicholas Brendon – 43 anos

Ele era o mais divertido de Buffy – A Caça-Vampiros. O personagem Xander Harris começou a série como o rapaz engraçado mas bonito que tem uma queda por Buffy (Sarah Michelle Gellar) mas qua é objeto da paixão da melhor amiga Willow (Alyson Hannigan). Com o passar do tempo, ele teve a oportunidade de  ter momentos dramáticos, como quando Xander perde um olho. Com talento e beleza , era de se esperar que tivesse uma carreira muito bem sucedida como ator. Mas não foi o que aconteceu.

Apesar de ter um papel recorrente na série Criminal Minds, ele faz somente participações especiais curtas,  como no caso recente de Private Practice, como o homem que ataca Charlotte (KaDee Strickland). No cinema, acaba paprticipando de filmes de baixo orçamento como o recente The Morningside Monster. Em 2010, após ser preso por dirigir embriagado. ele se internou num Centro de reabilitação para se tratar do vício de bebida e pílulas para dormir. Pena!

Shannen Doherty – 43 anos

Sim, Brenda cresceu. Sim ,a estrela de Barrados no Baile começou sua carreira ainda criança (aliás, você sabia que ela fez uma das vozes originais do desenho A Ratinha Valente?). Mas realmente se tornou conhecida por sua personagem em Barrados no Baile. Mas após brigas com todo mundo do elenco, ela saiu da série. Até entrar em uma nova série,  Charmed, quatro anos depois, ela fez coisas nada memoráveis. A exceção foi o filme de Kevin Smith, Barrados no Shopping.

Mas ela sempre arranja um jeito de fazer confusão. Inclusive , chegou a ser sentenciada a frequentar um psicólogo para aconselhamento para conter sua raiva depois de quebrar uma garrafa de cerveja num vidro do carro de um rapaz com quem discutia. Em Charmed , como uma das três irmãs bruxas,  logo ela também discutiu e saiu da série no meio. Foi substituída por Rose McGowan.

Depois de mais alguns papéis esquecíveis ela voltou a ser Brenda Walsh em oito episódios da nova série de Barrados no Baile, em 2008. desde então, fez um reality show, participou do programa Dancing with the Stars. Agora terminou de filmar Bukowski, dirigido por James Franco.

Existem 1 comentários

  1. Antonio Jorge Mendes |

    Adorava a PATRIDGE FAMILY ……. Triste saber a situação de David Cassidy …… sei que Danny Bonaducce também teve uma vida complicada com problema de drogas ……. Susan Dey também teve problemas …….. Chato isso

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *