fbpx

Uma das atrizes de Charmed vai deixar a série!

Me senti muito nos anos 90 quando vi essa novidade. Uma das atrizes de Charmed vai deixar a série. Rsrs. Mas isso não é notícia antiga não! Madeleine Mantock, que faz a irmã mais velha, Macy, anunciou que não retornará para a 4ª temporada da série. Será que dessa vez também acharão uma irmã de quem ninguém sabia a existência? Rsrs. Isso que eu chamo de um reboot fiel ao original.

A brincadeira é porque no Charmed original, dos anos 90/2000, Shannen Doherty saiu da série também ao final da terceira temporada. Na época, os rumores eram que o motivo seria brigas com a co-estrela, Alyssa Milano. Foi então que os roteiristas criaram uma irmã desconhecida, chamada Paige, feita por Rose McGowan, que ficou até o final da série.

Não se sabe se o motivo também foram brigas de elenco. O comunicado foi daqueles bem formais – parece copy e cola, rs. “Fazer Macy em Charmed pelas últimas três temporadas foi um imenso privilégio. E eu adorei trabalhar como nossos fantásticos produtores, criadores, elenco e equipe. Eu estou extremamente agradecida a CW e CBS Studios por esse meu tempo na série. E ainda pelo fantástico suporte em minha decisão difícil de ir embora. Muito obrigada aos nossos fãs, que podem esperar, segundo eu sei, uma espetacular quarta temporada.”

O último episódio

Nos Estados Unidos, o último episódio da temporada será exibido na CW na próxima sexta (23). Será também o último de Madeleine. A sinopse oficial nos dá uma ideia do que vai acontecer. “Quando um encontro com o Demônio Sussurrador deixa Macy à beira da morte, Mel e Maggie lançam um encanto muito antigo. Este leva as Charmed a uma série de aventuras épicas. Só que Harry percebe que só um Whitelighter pode salvar Macy. E pede a Jordan e Celeste para ajudá-lo a fazer o impensável.

Todas as temporadas da Charmed atual estão disponíveis na Globoplay.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *