fbpx

Elenco de Lúcifer canta a música do Queen em episódio musical

 data-srcset

A gente ainda não sabe quando a segunda parte da quinta temporada de Lúcifer vai estrear na Netflix. Mas, já sabe que vai  ter um episódio musical que, pelo menos pra mim, é o mais esperado. Durante a segunda fase do DC FanDome, os produtores de Lúcifer, Ildy Modrovich e Joe Henderson, falaram sobre isso e mostraram um sneak peek desse episódio, chamado Bloody Celestial Karaoke Jam. E nele, o elenco canta e dança ao som da música do Queen, Another One Bites the Dust. Veja abaixo:

Tudo começa quando a equipe está investigando um assassinato num campo de futebol americano. Sem que saibam a razão, todo mundo começa a cantar e dançar a música do Queen. Somente Lúcifer parece  perceber que há algo estranho acontecendo. Os produtores, é claro, não revelaram o que provoca tudo isso. Para quem é fã de Buffy – A Caça-vampiros, dá até para relembrar o episódio musical Once More with Feeling. Será que vai partir do mesmo princípio?

E de onde veio a ideia?

Mas, Ildy, que foi a responsável pelo roteiro, e Joe, disseram que a ideia veio a partir do número musical  do episódio de Las Vegas. Para quem não se lembra, Lucifer (Tom Ellis) e Ella (Aimee Garcia) cantavam a música Luck be a Lady. Eles esperaram todo esse tempo porque esperaram pela ideia de como todos esses números aconteceriam. “Nossa série tem pessoas cantando todo o tempo, porque eles estão no Lux, e coisas assim. Mas o desafio era, ‘qual elemento poderíamos introduzir que fôsse orgânico na nossa história que permitisse que todo o elenco começasse a cantar?’ E quando achamos isso… foi quando tudo aconteceu.”

Os produtores não revelaram quais serão as outras músicas do episódio, mas deram uma pista sobre o número final. Henderson a descreveu como um belo dueto. O diretor  Sherwin Shilati disse que “eu queria que esse tivesse uma qualidade especial, algo único, mas não pelas razões que o público possa pensar. Eu estou bem confiante de que construímos um momento para chegar nesse ponto do episódio.”

Alguém mais não aguenta de curiosidade? Já sabemos que esse episódio será o 10º da quinta temporada, ou seja , o 2º da 2ª parte. Mal posso esperar!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *