fbpx

Esta´chegando no AXN a 2ª temporada de Seal Team!

 data-srcset

David Boreanaz vem emendando uma série de sucesso atrás da outra. Lançado em Buffy – A Caça-Vampiros, ele saiu de lá para estrelar sua própria série, Angel. Durou cinco temporadas. Logo depois, ele voltou como o agente do FBI, Seeley Booth, em Bones. Foram 12 temporadas! E, com o fim de Bones, ele achou mais um veículo para chamar de seu. Em Seal Team,  David Boreanaz comanda um grupo de elite da marinha americana em missões especiais, perigosas e secretas pelo mundo. A série já foi renovada para uma quarta temporada. Mas aqui no Brasil, só agora a segunda vai estrear. Será nessa quinta (4), no AXN, com um episódio duplo, a partir das 22h55.

O grupo de elite, conhecido como equipe Bravo, retorna em um novo ano para mais 22 episódios.  No final da primeira temporada, Hayes (David Boreanaz)conseguiu esconder a gravidade de sua concussão para ser autorizado para o combate. Com a ajuda de sua equipe, planejaram a missão final para vingar a equipe Echo. Mas enquanto Hayes está no dilema de deixar seu passado para trás para priorizar o presente, a segunda temporada contará também a complexa situação que a equipe Bravo vai vivenciar. Especialmente com sua transferência para o Golfo da Guiné, numa missão de resgate de reféns americanos numa plataforma de petróleo tomada por uma milícia armada.

A temporada de Seal Team têm duas das grandes novidades no elenco para essa nova temporada.  Samantha Sloyan, a Penny de Grey’s Anatomy, e Michael Irby, visto em Almost Human e True Detective.  Eles se juntam ao elenco regular, que além de David Boreanaz, têm ainda  Jessica Paré (Mad Men), Max Thierot, Neil Brown Jr, Tony Trucks e A.J. Buckley.

Se você é assinante de Globoplay, as duas primeiras temporadas já estão disponíveis no serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *