fbpx

O que esperar da nova Prison Break…

 data-srcset

A onda de revivals/ reboots/ sequências de séries americanas não pára. Os resultados que começaram bem ruins como as mal sucedidas tentativas de trazer de volta Charlie’s Angels e A Mulher Biônica, agora tem se tornado enormes sucessos junto ao público. É o caso da Netflix com os super-positivos resultados de  Fuller House e Gilmore Girls, assim como a Fox com Arquivo X. E agora, depois da maratona com todos os episódios no final de semana, a mesma Fox vi começar a exibir  a nova Prison Break, depois de oito anos, com o mesmo elenco.

Imagem relacionada

Eu nunca fui grande fã da série, mas confesso que achei bem interessante o primeiro episódio que vai passar amanhã, 04 de abril (lançamento simultâneo com os Estados Unidos), às 23 horas. A Fox fez uma sessão especial dele para a imprensa em São Paulo na semana passada e as primeiras reações foram muito positivas. Como todo mundo já sabe a essa altura, Michael (Wentworth Miller) não morreu no último episódio da quarta temporada, como acreditamos durante oito anos. Afinal, como todo mundo já sabe, em filmes e séries hoje em dia só permanece morto quem não faz sucesso.

Imagem relacionada

No episódio, descobrimos que as coisas não estão sendo fáceis ara Lincoln (Dominic Purcell) nesse tempo. Mas é quando ele encontra uma foto de Michael numa prisão num país árabe, ele resolve ver para crer se seu irmão realmente está vivo. Isso inclui uma viagem para o Iêmen (as locações  são no Marrocos). Só que há algo por trás de tudo, incluindo perseguições à Sara (Sarah Wayne Callies, mais conhecida como Lori de The Walking Dead), esposa de Michael, e ao filho dela. Não vai demorar muito para que Lincoln e Sara tenham que começar a planejar a fuga mais importante de toda série para tirar Michael dessa prisão, que faz com que a anterior pareça um hotel 5 estrelas. E três dos fugitivos mais conhecidos da Penitenciaria Estatal de FOX River, Sucre (Amaury Nolasco), T-Bag (Robert Knepper) e C-Note (Rockmond Dunbar), também irão se unir a eles para entrar em ação.

O primeiro episódio levanta várias perguntas e a mais significativa é como Michael foi parar lá e por qual razão ele se manteve “morto” por todo esse tempo. Serão 9 episódios, mas será que se for o sucesso que se espera, não virão outros por aí?

Resultado de imagem para prison break the sequel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *