fbpx

Dicas para ver na TV no Dia dos Pais

 data-srcset

Esse Dia dos Pais com certeza vai ser diferente para muita gente. Famílias acabaram ficando longe por causa da pandemia, e o tradicional almoço de domingo vai deixar de acontecer em várias casas. De qualquer maneira, para quem pode estar junto, ou mesmo para quem quer combinar de assistir um filme ao mesmo tempo para depois comentar, aqui vão algumas sugestões que serão exibidas na TV nesse domingo. São filmes e séries que tem tudo a ver com o dia! Então, aproveite, e feliz dia dos pais

Canais Fox

Quer chorar nesse dia? O Fox Premium oferece uma mini-maratona de episódios da 4ª temporada This is Us. Mais emoção familiar, impossível! Começa às 14h10 e vai até às 17h.

 

Já o Fox Channel vai mostrar o pai mais durão que a gente conhece. A maratona de Busca Implacável, com Liam Neeson, começa às 17h50, com os três filmes em que Bryan Mills (Liam) tem que proteger a filha Kim (Maggie Grace). Eu adoro!!

HBO

A família de Succession não é bem aquele doce retrato que a gente espera de relação de pai e filhos, mas é boa, e é a grande favorita aos Emmy deste ano. Na HBO 2 tem uma maratona a partir das 11h30. Enquanto isso, na HBO Signature a maratona é de Perry Mason, a partir das 14h30. Tudo isso para preparar para o final de temporada da série, que vai acontecer às 22 horas na HBO.

TNT

A maratona de Dia dos Pais começa às 13h30 na TNT. O primeiro é  Fogo Contra Fogo, com Josh Duhamel e Bruce Willis. Depois vem Difícil de Matar, com Steven Seagal, às 15h15,  seguido de Blitz, com Jason Statham, às 17h00. Os dois últimos são com Jackie Chan:  O Medalhão, às 18h45, e  A Hora do Rush 2, às 20h20.

Telecine Fun

A programação especial do dia com vários filmes temáticos no Telecine Fun começa às 13 horas, com A Creche do Papai, com Eddie Murphy. Logo depois, às 14h40, tem Click, uma das comédias mais divertidas de Adam Sandler. A seguir vem as animações: Shrek Terceiro, às 16h35, e Meu Malvado Favorito, às 18h15. Às 20 horas tem mais Eddie Murphy, em Imagine Só, onde ele é é um executivo viciado em trabalho sem tempo para conviver com a filha. A programação termina com Não se Aceitam Devoluções, com Leandro Hassum, que se vê em apuros quando sua ex-namorada americana aparece, deixando-o com uma criança nos braços.

Telecine Cult

Às 22 horas, o Telecine Cult exibe o filme A Vida é Bela, que deu o Oscar de melhor ator para Robert Benigni. Ele é um um bibliotecário judeu usa uma mistura perfeita de vontade, humor e imaginação para proteger seu filho dos perigos que cercam o campo de concentração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *