fbpx

The Resident foi renovada para a 4ª temporada!

 data-srcset

Houve um momento que parecia que não iria acontecer. Mas, hoje (19) finalmente a boa notícia chegou para os fãs de The Resident. A série médica que é exibida todas as quartas pelo canal Fox Life, vai voltar para a quarta temporada. Além de ser ótimo para quem gosta da série, também será possível haver uma continuidade na história. Afinal, a série, cuja terceira temporada deveria ter 23 episódios, terminou com somente 20.

Muita gente ficou na dúvida se a série realmente retornaria, já que a audiência teve uma queda nessa última temporada. Mas ficaram várias perguntas no ar. Será que Conrad vai ou não aceitar a proposta que lhe foi feita? E como o pessoal do hospital vai lidar com a perda de um deles? Agora, sabemos que teremos uma resposta para essas e outras perguntas. O difícil é saber quando ela chegará já que as filmagens das séries de Hollywood continuam interrompidas.  A situação inclusive alterou o cronograma dos canais da Fox para a próxima temporada. As animações como Simpsons continuam, além de reality shows.

Mas foram poucas as séries de ficção que tiveram sinal verde até agora.  Entre as novas está a nova série de comédia, Call me Kat, com Mayim Bialik, e também Filthy Rich, com Kim Cattrall, e o drama Next Além de The Resident, a comédia Last Man Standing, que foi resgatada pela Fox depois de seu cancelamento, também foi renovada. Isso sem contar as previamente aprovadas 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star.

Duas séries que estrearam nessa temporada ainda estão sem  saber se foram canceladas ou não: Prodigal Son e Outmatched. É bem provável que Prodigal Son, estrelada por Tom Payne (The Walking Dead) continue , mas Outmatched não deverá ter a mesma sorte. Só que a situação ainda está indefinida até esse momento.

PRODIGAL SON: L-R: Tom Payne and Michael Sheen in the “Pilot” series premiere episode of PRODIGAL SON airing Monday, Sept. 23 (9:00-10:00 PM ET/PT) on FOX. © 2019 FOX MEDIA LLC. Cr: David Giesbrecht / FOX.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *