fbpx

O elenco de Barrados no Baile fala sobre Shannen Doherty

Eu realmente gostaria de ter estado lá, e assim testemunhar esse momento. No último sábado, durante a RewindCon, em Chicago, boa parte do elenco de Barrados no Baile/ Beverly Hill, 90210 se reuniu para um painel, e alguns deles aproveitaram para mandar mensagens super-bonitas para Shannen Doherty, que atualmente passa por um tratamento de câncer. Durante o painel de mais ou menos uma hora, estiveram presentes Jason Priestley (Brandon), Luke Perry (Dylan), Tori Spelling( Donna), Jennie Garth (Kelly), Gabrielle Carteris (Andrea), Vincent Young (Noah), Christine Elise (Emily) e James Eckhouse (Jim).  Ele falaram sobre vários momentos da série e lembraram alguns que não estavam presentes na ocasião. Além de Shannen (Brenda), foi sentida a falta de Ian Ziering (Steve) e Brian Austin Green (David) .  Inclusive, Luke Perry destacou, que apesar de ausentes, eles estavam presentes ali. Especialmente Shannen.

90210-reunion-6

Na ocasião, entre as recordações da época da série, eles falaram sobre a luta da atriz contra o câncer de mama, que vem fazendo tratamentos de quimioterapia e radioterapia. Luke foi o primeiro.”Nenhum de nós está aqui hoje sem Shannen. Ela tem passado por muita coisa. Ela está bem agora, mas muitas vezes suas contribuições são minimizadas. Ela foi atropelada por um ônibus. Eu fui acusado de estar dirigindo. Mas ela foi grande parte do sucesso da série. Ela me ensinou muito. Eu fico feliz que ela era minha parceira de cena. Ela foi grande no que fez com a personagem e comigo”

Resultado de imagem para shannen doherty jennie garth

Logo depois do painel, Jennie Garth postou em seu instagram a foto “fightlikeaBrenda” (lute como uma Brenda, personagem de Shannen na série), com a emocionante legenda “para minha irmã de espírito, @theshando, a mulher mais forte que já conheci, antes e agora. Eu costumava me sentir ameaçada por sua personalidade, agora a respeito. Você me ensinou muito sobre falar o que penso enão ter medo de meu poder. Sou tão agradecida que a “jovem eu” começou uma amizade com você, mas especialmente a “velha eu”! O melhor ainda está por vir nessa louca jornada!! Amo você!”

Resultado de imagem para fight like a brenda

A reunião de todos estes atores foi emocionante para os fãs mas também para os atores. Tori Spelling falou “é como uma família, amigos, e ver todos juntos novamente é tão incrível para nós como para vocês.É claro que todos nós nos tornamos amigos, mas ver todos juntos assim como estamos hoje, é a primeira vez”. Uma das perguntas para eles foi como acreditam que seus personagens estariam hoje. Luke respondeu que chegou a conversar com o produtor Aaron Spelling (já falecido) um vez com a ideia de revisitar a série dez anos após seu fim. Nunca aconteceu mas foi bom rever alguns dos personagens no reboot 90210, que durou de 2008 a 2013. Se agora há algum plano para ver todos juntos novamente? Segundo Jason Priestley, uma conversa “oficial” ainda não aconteceu. Humm, e extra-oficialmente? Seria o máximo!

Resultado de imagem para fight like a brenda

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *