fbpx

A separação e o novo namorado de Megan Fox

 data-srcset

A relação de Megan Fox e Brian Austin Green, que já rendeu três filhos, já foi cheia de idas e vindas. Mas agora parece que a separação é real. Tanto que Brian falou sobre o assunto em seu podcast … With Brian Austin Green.  sobre a separação depois de 10 anos de casamento. Ele disse que os dois realmente “estavam tentando ficar separados” desde o fim de 2019, mas planejam “fazer viagens de família, e passar os feriados em família, com foco nas crianças”. Mas ele não deixou de falar sobre a situação de Megan com o rapper Machine Gun Kelly, mas dizendo que eles estão na fase amigos.

Mas isso não é o que fontes da US Weekly disseram. Segundo eles, Megan e Kelly começaram a ficar mais e mais tempo juntos por causa dos seus horários de trabalho e filmagem de Midnight in the Switchgrass, um policial que também tem Bruce Willis no elenco. Aparentemente, segundo um das fontes, “eles começaram como amigos e a relação cresceu a partir daí. Megan achou que MGK era um cara realmente incrível e a coisa ficou romântica”

Os dois foram vistos juntos no dia 15 de maio. Tanto que foi só depois disso que Brian falou que ele e Megan estavam separados. ” Eu sempre a amarei. E sei que ela sempre me amará. Também sei que a família que construímos é incrível e muito especial”. Sobre o elefante na sala, ou seja o namoro com Machine Gun Kelly, Brian disse: “Pelo que ela me disse, ele é realmente um cara legal e verdadeiro. E eu acredito no seu julgamento. Ela sempre foi boa nisso. Não é como se estivéssemos nos separando porque alguém traiu ou feriu o outro… é que às vezes as pessoas descobrem novas que lhe interessam, e novas direções que querem tomar na vida. E a pessoa com quem ela está pode querer caminhos diferentes.”

A história de Brian Austin Green e Megan Fox

Brian e Megan começaram um namoro de idas e vindas seis anos antes de se casarem em 2010. Cinco anos depois se separaram para se reconciliarem em 2016 logo depois que Megan confirmou que estava esperando um terceiro filho. E que o pai era Brian. Os três filhos do casal são Noah, 7, Bodhi, 6, e Journey, 3. Brian ainda tem um outro filho de uma relaçao anterior, Kassius Marcil-Green,  de 18 anos. A mãe é a ex-noiva Vanessa Marcil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *