fbpx

Jonathan Pryce vai entrar em The Crown!

Depois de sua indicação ao Oscar desse ano por Dois Papas, Jonathan Pryce tem um novo desafio pela frente com uma personalidade da vida real. Foi anunciado que ele será o Príncipe Phillip, nas duas últimas temporadas de The Crown, depois de Matt Smith e Tobias Menzies. Junto com Jonathan Pryce estará Imelda Staunton como a Rainha Elizabeth II, em papel feito anteriormente por Claire Foy e Olivia Colman. No papel da Princesa Margareth, Lesley Manville entrará no lugar que já foi de Vanessa Kirby e Helena Bonham Carter. Inicialmente havia sido anunciado que a série terminaria na quinta temporada. Entretanto, há cerca de um mês, o criador da série, Peter Morgan, fez uma revisão do plano original, e confirmou que teria uma sexta temporada também. A ação se passará nos anos 2000.

“Quando nós começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, nós deveríamos voltar ao plano original e ter seis temporadas. Para ficar claro, a sexta não nos levará nem perto dos dias atuais. Vai simplesmente nos permitir cobrir o mesmo período em mais detalhes.”

Imelda Staunton e Lesley Manville serão a Rainha e a Princesa Margaret

É claro que as duas últimas temporadas só chegarão depois da quarta, que ainda terá Olivia Colman e Tobias Menzies. Esta está prevista para entrar na Netflix ainda este ano. As filmagens terminaram um pouco antes do início da pandemia. Enquanto isso, a terceira temporada, como Olivia e Tobias, teve 13 indicações para o Emmy, que vai acontecer em 20 de setembro. Entre elas, melhor série de drama, atriz para Olivia, e coadjuvante para Helena Bonham-Carter.  Olivia ganhou esse ano o Globo de Ouro por esse papel, e o elenco da série levou o SAG’s.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *