fbpx

Os premiados do SAG’s 2020 e ainda os momentos de Brad e Jen

A TNT preferiu passar o jogo Athletico do Paraná e Boca Juniors em vez de transmitir o prêmio do Sindicato dos Atores. E por causa disso, os fãs da Temporada de Premiações perderam momentos realmente memoráveis que aconteceram durante a festa do SAG’s nesse domingo (19) à noite. Alguns fizeram história, outros tiveram grandes surpresas, e ainda teve todo o lance com Jennifer Aniston e Brad Pitt, que deixou todo mundo falando “awwww”.

Parasita

A grande surpresa da noite foi a vitória de Parasita como melhor elenco. Apesar de gostar muito do filme-  ficou entre os meus Top 10 de 2019– realmente achei que é um pouco de exagero. Ainda mais que nenhum dos atores concorria nas categorias solo. Mas de qualquer maneira, foi um acontecimento, já que é a primeira vez na história do SAG’s que o elenco de um filme estrangeiro ganha o prêmio maior do Sindicato.

Outras surpresas

Na categoria de elenco de série de comédia, The Marvelous Mrs. Maisel acabou ganhando de Fleabag, a grande favorita. Até a atriz Alex Borstein, que aceitou o prêmio em nome do elenco, disse que aquilo era absurdo. Rs. Outra surpresa foi a escolha de Sam Rockwell como o melhor ator de série limitada/ filme para TV por Fosse/ Verdon. Afinal, todos esperavam mais uma vitória de Jharrel Jerome, de Olhos que Condenam.

De Niro e Di Caprio

Os dois atores preferidos de Martin Scorsese, que agora estão filmando juntos, estiveram no palco do SAG’s. Leonardo Di Caprio entregou o prêmio especial de carreira para Robert De Niro, que fez um belo discurso sobre a liberdade de expressão. Foi uma bela homenagem para o ator, que nunca ganhou um SAG’s na vida.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

A vitória de Brad Pitt já era mais do que esperada como ator coadjuvante de cinema. Mas seu discurso foi particularmente divertido e fofo. Teve referências ao Tinder, e até aos pés de Margot Robbie e Margaret Qualley. E ainda disse que o persongem tinha sido muito difícil de fazer, poris ele “ficava alto, tirava a camisa, e ainda tinha problemas com a mulher” . Rsrsrs. Até Jennifer Aniston fez uma cara divertida. Mas enquanto Brad ainda estava nos bastidores, foi anunciado que Jennifer tinha ganhado o prêmio de atriz de série de drama com The Morning Show. E a internet fez a festa (e a gente também) com fotos dos dois se encontrando  lá atrás. Foi divertido!

O esperado

Alguns prêmios já era mais do que esperados. Além de Brad, Laura Dern, Renée Zellweger e Joaquin Phoenix já se tornaram barbadas para ganhar o Oscar depois da vitória dessa noite. Também Phoebe Waller-Ridge  como atriz de série de comédia por Fleabag e Michelle Williams como atriz de série limitada  por Fosse/Verdon levaram todos os outros prêmios possíveis. Não foi diferente aqui.

Os vencedores de Cinema do SAG’s

Elenco – Parasita

Ator – Joaquin Phoenix – Coringa

Atriz – Renée Zelwegger – Judy

Ator Coadjuvante – Brad Pitt – Era uma Vez em Hollywood

Atriz Coadjuvante – Laura Dern – História de um Casamento

Elenco de Dublês – Vingadores: Ultimato

Os vencedores de TV do SAG’s

Elenco de Série de Drama – The Crown

Ator de Série de Drama – Peter Dinklage – Game of thrones

Atriz de Série de Drama – Jennifer Aniston – The Morning Show

Elenco de Série de Comédia – The Marvelous Mrs Maisel

Ator de Série de Comédia – Tony Shalhoub –  The Marvelous Mrs Maisel

Atriz de Série de Comédia – Phoebe Waller-Bridge – Fleabag

Ator em Série Limitada/ Filme para TV – Sam Rockwell – Fosse/Verdon

Atriz em Série Limitada/ Filme para TV – Michelle Williams – Fosse/ Verdon

Elenco de Dublês de Séries – Game of Thrones

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *