fbpx

O crossover de Hawaii Five-0 e Magnum

Na última quinta vi  um episódio inteiro de Magnum P.I., que é exibido no canal Universal. Não tem o charme da versão com Tom Seleck dos anos 70, mas foi divertido. Num determinado momento, Thomas Magnum, vivido por Jay Hernandez, faz uma referência ao Hawaii Five-0. Afinal, a série também se passa no Hawaii. E agora foi anunciado que vai ter um crossover de Magnum e Hawaii Five-0 vindo por aí, que será exibido nos Estados Unidos em janeiro.

Serão dois episódios, exibidos um seguido do outro por lá. O que já se sabe sobre a história é que vai começar com o pessoal do Five-0 “chutando as portas numa investigação num hotel. Isso sem saber que os detetives Thomas e Juliet Higgins estão observando o mesmo quarto. Assim. Higgins e Magnum se tornam testemunhas , e o Five-0 precisa ajudá-los”. É assim que os dois mundos se encontram. Dessa forma,  Magnum, Higgins, TC e Rick (Jay Hernandez, Perdita Weeks, Stephen Hill e Zachary Knighton) irão participar em Hawaii Five-0. E, em retorno, Junior, Tani e Quinn (Beulah Koale , Meaghan Rath e Katrina Law) irão em seguida participar de Magnum P.I..

Ainda não se sabe quando os episódios serão exibidos no Brasil. Afinal, no caso de Magnum, a Universal começou só agora a exibir a primeira temporada (nos Estados Unidos está na segunda). Enquanto isso, no caso de Hawaii Five-0, o canal AXN está exibindo a nona temporada. Nos Estados Unidos, a 10ª já começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *