fbpx

Law and Order: SVU faz história com renovação!

Havia alguma especulação que a atual temporada de Law and Order: SVU – a 21ª –  poderia ser a última. Já seria um grande recorde, afinal, ela se tornou a série de ficção com roteiro mais longeva nessa temporada ao ultrapassar Gunsmoke, que teve 20. Mas a marca de SVU será muito mais espetacular, já que saiu o anúncio que ela foi renovada por mais três temporadas. Ou seja, pelo menos um total de 24 temporadas estão garantidas. A atriz Mariska Hargitay, que está na série desde a primeira, comemorou em suas redes sociais. “O microfone cai. Boom. Dun dun. Qualquer um deles serve. Obrigada NBC #SVU21 #SVU24 Law & Order: Special Victims Unit”

E mais…

Mas , as notícias não param por aí. Outras séries produzidas por Dick Wolf, também foram renovadas pelas mesmas três temporadas. As três séries de Chicago também ficarão por ai por muito tempo. Chicago Fire, atualmente na oitava temporada, foram renovadas até a 11ª. Chicago PD vai pelo menos até a 10ª, enquanto Chicago Med, até a 8ª.

Tudo isso faz parte da renovação do contrato de Dick Wolf com a NBC por mais cinco anos. O canal tem um acordo com Wolf há 36 anos. A nova fase desse contrato prevê outros comprometimentos com séries, além da inclusão de episódios anteriores das atuais no novo serviço de streaming da NBC, que será lançado nos Estados Unidos.

Mariska e Dick Wolf

Recentemente, o crossover entre Chicago Fire e Chicago PD teve excelente números de audiência para ambos. As séries de Chicago estão em segundo, terceiro e quarto na lista das séries mais vistas da NBC nessa temporada, atrás somente de This is Us, que também foi renovada para mais três temporadas no ano passado. Todas as séries de Chicago e Law and Order: SVU são exibidas no Brasil no Canal Universal.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *