fbpx

Três estreias de séries na TV e no streaming

Se você é um dos felizardos que vai emendar o fim de semana com o feriado da próxima terça-feira (9), tem uma série de opções de novas séries disponíveis. Uma dica é a super interessante Years and Years, com Emma Thompson, que estreou na sexta-feira passada. O primeiro episódio estreou na semana passada, e mistura drama, ficção e política. Está disponível na HBOGo, e vale conhecer. Mas hoje (5), têm outras séries que vão estrear. Então, se você quer uma opção para assistir embaixo das cobertas, dê uma olhada e já se programe.

Coroner – Universal TV

Você deve lembrar da linda Serinda Swan, que fez o filme Percy Jackson e o Ladrão de Raios, e ainda esteve recentemente na série-bomba, Inumanos. Ela agora é a atriz principal da série canadense Coroner, de oito episódios. O primeiro estreia hoje na Universal TV, às 23 horas. Na série, Serinda é uma mulher que perdeu o marido e resolve mudar de carreira para poder dar uma vida melhor para o filho adolescente. Ela deixa então o atendimento em um pronto-socorro para se tornar médica legista e investigar mortes suspeitas. me lembrou um pouco uma série que eu adorava, Crossing Jordan.

Divorce – HBO

A terceira e última temporada de Divorce, com Sarah Jessica Parker, também estreia hoje na HBO, a partir das 21h30. Nesta nova fase, Frances (Sarah Jessica Parker) e seu ex-marido (Thomas Haden Church) encontram novos parceiros e terão de lidar com todo entusiasmo, decepções e constrangimentos que ser um casal divorciado pode trazer. Confesso que desisti da série na primeira temporada – muita DR para o meu gosto, rs – mas adoro Sarah. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na HBOGo

Patrick Melrose – Globoplay

Benedict Cumberbatch concorreu ao Emmy, ao Globo de Ouro, e ganhou o BAFTA, por sua atuação nessa minissérie de cinco episódios. Ele faz um aristocrata britânico, atormentado por traumas do passado. A história é baseada nos livros de Edward St. Aubyn, e mostra como Patrick tenta superar os traumas de infância com a ajuda de álcool e outras substâncias. No elenco ainda estão Jennifer Jason Leigh, Hugo Weaving e Blythe Danner.

Fotos de divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *