fbpx

Dicas de séries de terror para maratonar na Netflix

 data-srcset

Já que devido ao Corona Vírus, muita gente deve ficar em casa. Então, aproveitando que hoje é sexta-feira 13, e provavelmente as pessoas teão muito tempo disponível, veja aqui algumas dicas de séries de terror, para entrar no clima. Escolhi algumas que têm vários momentos assustadores. Todas elas estão disponíveis na Netflix. Veja e aproveite:

A Maldição da Residência Hill

Um grupo de irmãos, entre eles, Michiel Huisman e Oliver Jackson Cohen,  retorna à mansão onde passaram a infância, hoje uma das mais famosas casas mal-assombradas do país, para confrontar as tragédias e os fantasmas de seu passado. Baseado no livro de Shirley Jackson, a história já tinha sido tema de duas adaptações para o cinema. São 10 episódios.

Marianne

Produção francesa de 8 episódios mega assustadora. Na história, Emma (Victoire Du Bois, super parecida com Kristen Stewart) é uma escritora que tem sido atormentada por pesadelos com uma bruxa chamada Marianne. A romancista então decide usar seus livros como tentativa de manter a criatura maligna longe, mas percebe que os personagens estão ganhando vida, sendo obrigada a voltar para casa e descobrir o motivo.

Hemlock Grove

Uma das primeiras séries originais da Netflix, teve 3 temporadas.  Duas adolescentes são brutalmente assassinadas na cidade de Hemlock Grive e seus corpos são largados para que alguém os ache no dia seguinte. Peter Rumancek (Landon Liboiron), um jovem cigano de 17 anos, é acusado desses crimes e há também boatos de que ele seja um lobisomem. Mesmo sendo, secretamente, um lobisomem, ele não é o assassino. Juntamente com Roman Godfrey (Bill Skarsgård), que é um upir, planejam resolver o mistério. No elenco ainda estão Famke Janssen e Dougray Scott.

Drácula

Produção inglesa com três episódios, que conta a história de Drácula (Claes Bang) desde suas origens na Europa Oriental até  suas batalhas com os descendentes de Van Helsing. São só 3 episódios com mais de uma hora cada.

The Walking Dead

A série está na sua 10ª temporada na TV. Na Netflix, oito estão disponíveis, ou seja, mais de 100 episódios. conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes de um apocalipse de zumbis, ou “walkers”, como os personagens os denominam. A maior parte da história se passa nos arredores de Atlanta e, em seguida, em torno da região rural do norte da Georgia. Os sobreviventes são vistos em busca de refúgio e de um local seguro, longe das hordas de mortos-vivos, que devoram pessoas e cuja mordida é infecciosa para os seres humanos.

 

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *