fbpx

Sophia Bush vai participar de Jane The Virgin

Quem diria que já faz dois anos que Sophia Bush deixou o elenco de Chicago PD. Na época, muito se falou sobre qual seria o motivo de sua saída. Especialmente que ela teria sofrido bullying de Jason Beghe. Em entrevistas ela chegou a dizer que teria avisado os produtores sobre problemas no set, mas não se referiu especificamente à ninguém. Uma pena. O certo é que depois disso, ela não fez papel algum que fosse realmente importante. A não ser, é claro, a dublagem de Os Incríveis 2 (ela era Voyd), e outro filme policial com Bruce Willis, que nem chegou a ser exibido por aqui, Acts of Violence. Mas agora, ela tem uma novidade, que é uma participação na quinta e última temporada de Jane The Virgin. Abaixo uma foto do set publicada pelo site TVLine.

Sophia será Julie. Não se sabe muito sobre o personagem. Mas como Rafael (Justin Baldoni)  disse a Jane (Gina Rodriguez) em um episódio recente  que ele havia tido um encontro, se não essa mulher não seria Julie. Ainda mais que num tweet recente Justin Baldoni escreveu no Instagram : “Eu não posso dizer quem ela será , exceto que alguns de você não ficarão muito felizes com isso.” Ou seja, provavelmente Jane também não ficará.

Além de sua participação em Jane The Virgin, Sophia Bush tem mais três filmes que estão atualmente em pós-produção.  False Positive, um terror com Pierce Brosnan. Surveillance, um possível piloto de série de espionagem com Allen Leech (Downton Abbey). E  Hard Luck Love Song, um drama com Dermot Mulroney e Eric Roberts.

Sophia nos bastidores de Surveillance

Fotos: TVLine, Instagram e Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *