fbpx

Baixas chocantes em Hawaii-Five-0!

A saída de personagens de séries que você está acostumada a ver há vários anos é sempre chocante. Você reclama, esperneia, fica estático. Mas normalmente não há muito o que fazer. Hoje, foi anunciada uma saída mais do que inesperada. Em Hawaii-Five-0, dois atores que estavam na série desde seu início há 8 anos, não vão voltar na próxima temporada. Grace Park e Daniel Dae Kim, mais conhecidos como Kono Kalakaua e Chin Ho Kelly, os primos, membros da equipe de McGarrett (Alex O’Loughlin) estão deixando a série.

Resultado de imagem para hawaii five 0

Não ficou muito claro o que aconteceu. Mas os produtores da série já vinha demonstrando que tinham a intenção de fazer um “reboot” total. No meio da temporada, saiu Masi Oka, que desde a primeira temporada fazia o Dr. Max Bergman . E no episódio final da sétima, a situação de Kono e Chin ficou em suspense. Kono havia deixado a equipe para investigar um caso de uma rede de tráfico de crianças com fins sexuais, enquanto Chin recebeu uma oferta para começar sua própria equipe em San Francisco. Mas é claro que a gente não pensava que eles realmente poderiam não voltar…

Resultado de imagem para hawaii five 0 season 7 finale S7, Ep25 12 May 2017 Ua mau ke ea o ka 'aina i ka pono

No primeiro episódio da oitava temporada vão haver referências sobre o que aconteceu a eles e como estão. Ainda não se sabe se eles poderão retornar em algum momento para participações especiais. O que está certo é que haverá uma nova garota na equipe. Seu nome será Tani, uma policial inteligente , corajosa e muito teimosa, que foi expulsa da Academia por trapacear em seu exame final, além de ter socado um oficial de treinamento, que aparentemente mereceu isso. Ela está trabalhando como salva-vidas, quando McGarrett e Dano (Scott Caan)  tentam atraí-la para o Hawaii- Five-0.

Resultado de imagem para hawaii five 0 season 7 finale

A nova temporada vai estrear em 29 de setembro nos Estados Unidos.

 

 

 

Existem 1 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *