fbpx

Os astros do almoço dos indicados ao Oscar 2020

 data-srcset

Todos os anos, duas semanas antes do Oscar, acontece o almoço dos indicados. Normalmente a maioria vai. Nesse ano, entretanto, alguns dos principais  indicados não estiveram presentes no evento. Entre eles, Scarlett Johansson, Adam Driver, Antonio Banderas,  e o favorito Joaquin Phoenix. Uma pena! Mas, de qualquer maneira, foi feita a foto especial, com todos os presentes. É sempre um momento incrível. Veja só:

No detalhe, é possível ver que estava todo mundo bem relaxado, mas sem deixar de ser muito elegante.

Os indicados

Brad Pitt foi com um terno claro e os cabelos compridos, como vem usando durante toda a temporada. Estava lindo. Ele é favorito ao prêmio de aor coadjuvante por Era Uma Vez em Hollywood.

Seu companheiro de elenco, Leonardo Di Caprio, estava com seu costumeiro ar cool, chegando de óculos escuros. Ele concorre ao prêmio de melhor ator pelo mesmo filme.

Renée Zellweger foi super básica como tem sido uma constante em toda a temporada. Foi com um conjunto de Tom Ford de calça e camisa branca. O cabelo preso no rabo de cavalo alto. Ela é a favorita para o prêmio de melhor atriz por Judy.

Outra favorita é Laura Dern,  como coadjuvante por História de um Casamento. Eu adorei a roupa dela. É Oscar de La Renta.

Eu fiquei muito impressionada com a atuação de Florence Pugh em Adoráveis Mulheres, e fiquei feliz que ela conseguiu a indicação de atriz coadjuvante. Ela escolheu um vestido Monse para o evento.

Charlize, como sempre, maravilhosa. Costumo de dizer que ela ficaria linda até mesmo usando um saco de batatas. Não é o caso aqui. A roupa básica e  discreta é Dior, claro. Charlize concorre por sua atuação como melhor atriz em O Escândalo.

Cynthia Erivo, que concorre como atriz por Harriet, foi com um look moderno de Louis Vuitton. Não é muito meu estilo mas está bem.

Greta Gerwig tem preferido uns looks bem sóbrios nessa temporada, como esse conjunto Gucci. Ela concorre com o roteiro de Adoráveis Mulheres.

Eu adoro Taika Waititi, com seu ar sempre divertido e irreverente. Ele concorre como produtor e roteirista de Jojo Rabbitt.

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *