fbpx

As oportunidades para ver Era uma Vez em Hollywood

 data-srcset

Era uma Vez em Hollywood está presente em todas as indicações de grandes prêmios que foram feitas nos últimos dias. Critics Choice, Globo de Ouro, SAG’s, e provavelmente estará no Oscar também. Até o momento, faltando poucos dias (e filmes) para o fim do ano, ele ainda é o melhor do ano, em minha opinião. E se você ainda não viu, não faltam opções para ter a oportunidade de vê-lo antes que a Temporada de Premiações tenha início dia 5 de janeiro, com a  a festa do Globo de Ouro.

Onde assistir Era uma Vez em Hollywood

Agora foi anunciado que o filme vai voltar aos cinemas a partir de hoje. São somente seis cinemas, mas se você tiver a oportunidade vale a pena. Abaixo, segue a lista:

  • São Paulo Espaço Itaú Augusta – 16:20, Espaço Itaú Frei Caneca – 15:20 , Espaço Itaú Pompéia IMAX – 18:30
  • Brasília, Espaço Itaú Brasília – 21:00
  • Porto Alegre, Espaço Itaú Porto Alegre – 15:40
  • Rio de Janeiro,  Espaço Itaú Botafogo – 21:10

Caso você não esteja nessas cidades, há outras opções. Para quem quer ter o DVD/ Blu-Ray para guardar para sempre, Era uma Vez em Hollywood está disponível nas lojas desde ontem (11/12). Se você preferir acessar de casa, o filme está nas plataformas digitais . Isso inclui NOW, Apple TV, Google Play, SKY Play, Vivo Play, Looke, Oi Play, Playstation Store e Microsoft Filmes & TV  –  para aluguel ou compra.

Eu já tenho o meu!

A história

Relembrando a história: Era uma Vez em Hollywood visita Los Angeles em 1969. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) é um ator de TV que, juntamente com seu dublê e amigo Cliff Booth ( Brad Pitt), está decidido a fazer o nome em Hollywood. Para tanto, ele conhece muitas pessoas influentes na indústria cinematográfica, o que acaba levando a dupla ao momento dos assassinatos realizados por Charles Manson na época. Entre eles o da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que na época estava grávida do diretor Roman Polanski (Rafal Zawierucha).

No elenco, ainda estão Julia Butters, Margareth Qualley, Timothy Olyphant, Luke Perry, Austin Butler, Dakota Fanning, Emile Hirsch, Bruce Dern e Al Pacino . A direção é de Quentin Tarantino, e a minha crítica do filme está aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *