fbpx

Os looks mais sensacionais do século do Festival de Cannes

Se estivéssemos vivendo a vida normalmente, agora estaríamos bem no meio do Festival de Cannes. Já estaríamos ouvindo falar pela primeira vez de vários filmes badalados, que provavelmente estariam presentes na Temporada de Premiações. E, é claro, também estaríamos comentando os diversos looks das estrelas nos diversos tapetes vermelhos. Mas, como a gente não tem nada disso (o evento foi cancelado devido à pandemia), o jeito é relembrar alguns dos modelitos mais marcantes que cruzaram o tapete vermelho do Palais. Ah,  que saudade de um momento de glamour cinematográfico!

Elle Fanning – 2019

Em 2019, Elle Fanning dominou o red carpet do festival com vários looks super incríveis e glamurosos. Com esse vestido maravilhoso Gucci, ela parecia uma estrela da Era de Ouro de Hollywood. Ainda mais com as jóias Chopard, para a pré-estreia de Os Mortos não Morrem. Adorei!

Julianne Moore – 2015

Naquele ano Julianne Moore ganhou todos os prêmios por Para Sempre Alice, e esteve em Cannes para a abertura do Festival. Acho esse look Armani Privé que ela escolheu um dos melhores que ela já usou.

Angelina Jolie – 2007

Em 2007, Angelina esteve em Cannes acompanhando o então marido Brad Pitt para o lançamento de 13 Homens e um Novo Segredo. Mas ela apareceu com esse lindo e sexy vestido amarelo Ungaro, e as pessoas só olharam para ela.

Charlize Theron – 2015

Muita gente não gosta de amarelo, mas para quem sabe usar, ele é sempre um plus. Charlize escolheu a cor para esse belo vestido Dior (claro!) para a pré-estreia de Mad Max; Estrada da Fúria.

Blake Lively  – 2014

Houve um tempo que Blake Lively adorava ir para Cannes. Em 2014, ela arrasou com vários modelitos. Alguns eram até mais luxuosos, mas eu realmente gostei muito desse Gucci cor de vinho (quase um marrom) que ela escolheu para a cerimônia de abertura e exibição de Grace de Mônaco.

Julia Roberts – 2016

Julia estava lá em 2016 para divulgar o filme que fez ao lado de George Clooney, Jogo do Dinheiro. Com um vestido Armani, uma esmeralda Chopard, e pé descalços, além do sorriso inconfundível, ela arrasou. A razão foi um protesto pelo fato de que, em 2015, algumas mulheres foram barradas da première do filme Carol por não estarem usando sapatos de salto.

Lupita Nyong’o – 2015

Lupita Nyong’o sabe como ninguém arrasar no tapete vermelho. è só lembrar o vestido de capa vermelha no Globo de Ouro. Em Cannes em 2015, ela usou esse Gucci lindo (e ela se divertiu com as saias) na abertura do festival, também com jóias Chopard.

Diane Kruger – 2012

Diane Kruger também adora ir a Cannes. Em 2012, ela escolheu esse brilho maravilhoso de vestido de Vivienne Westwood. Naquele ano, ela fazia parte do júri.

Cate Blanchett – 2018

Cate também fazia parte do júri em 2018. E, sendo fashionista como é, ela usou roupas incríveis. Mas o meu prefeirdo, até por ser muito diferente é esse Givenchy, que combina uma saia multicolorida, com uma parte de cima preta. Nesse dia, ela estava na premiere de Infiltrado na Klan.

Jennifer Aniston –  2004

Na época, Jennifer Aniston e Brad Pitt ainda eram casados. E estavam em Cannes para o lançamento de Tróia. Eu adorei o vestido Versace, o cabelo, maquiagem. Estava linda!

Uma Thurman  – 2011

No evento de abertura  daquele ano, Uma Thurman escolheu esse lindo  vestido branco Versace. E repare nos maravilhosos brincos de esmeralda Chopard.

Dakota Fanning – 2019

Dakota Fanning adora os looks de princesa. E ela escolheu um deles para a pré-estreia de Era uma Vez em Hollywood em Cannes. Estava a própria princesa de Armani Privé. Adorei o detalhe do laço amarelo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *