fbpx

Os looks do SAG’s que eu adorei – e os que não!

 data-srcset

As estrelas capricharam para aparecer no tapete prata do SAG’s. Teve um monte de vestidos que eu adorei na festa que aconteceu nesse domingo (19). A maior parte das principais celebridades acertou muito. Mas é claro que também teve gente que errou em grande estilo. Então veja abaixo os looks de destaque da festa do tapete prateado.

O pretinho nada básico

Jennifer Lopez não tinha intenção de errar dessa vez. Esqueceu o desastre do laço do Globo de Ouro. E apelou novamente para Georges Hobeika (que já tinha vestido a estrela no Critics Choice) e foi uma das mais elegantes da noite com esse vestido preto de corte perfeito.

As Cores Fortes

Scarlett Johansson veio para arrasar e conseguiu! A cor, o decote, o desenho do vestido Armani. Tudo feito para que ela se destacasse. Como não olhar para ela?

Geralmente não sou grande fã de luvas, mas adorei o look de Zoe Kravitz. Elas combinaram para dar ainda mais classe ao lindo vestido Oscar de la Renta.

Anna Paquin vinha errando no red carpet. Mas, dessa vez ela estava linda com esse vermelho Carolina Herrera. Veja o caimento da saia. Perfeito.

Eu gosto muito do estilo de vestir de Jennifer Garner. Sempre quando ela aparece nas premiações, acaba na lista das mais bem vestidas. O dessa vez era um belo Dolce & Gabbana.

Eu gostei da cor, do modelo. Kaitlyn Dever, de Inacreditável,  estava muito bonita com esse pink Ralph Lauren.

As Cores Fechadas

Laura Dern  errou muito no evento do PGA.  Mas agora já estava de volta à boa forma de glamour total com esse super estruturado e lindo vestido de Stella McCartney. Gostei!

Renée Zellweger gosta muito de tomara que caia. O da vez, da Maison Margiella, tinha um recorte um pouco mais arrojado. Estava bonita!

Os Brancos

Provavelmente o look Louis Vuitton de Millie Bobby Brown foi um dos mais falados da noite. Eu gostei, e na idade dela, pode tudo, né?

Catherine Zeta Jones estva muito lelegante com esse vestido prata da marca Julien MacDonald. Mas a maquiagem, e as prováveis intervenções cirúrgicas a deixaram com o rosto meio estranho.

Eu gostei de vê-la deixar o preto um pouco de lado. Jennifer Aniston  falou numa entrevista  que o vestido vintage Christian Dior era algo que ela tinha em seu armário. E a deixou linda!

Quem errou?

Nos últimos tempos, Margot  Robbie não tem acertado muito. Esse vestido de festa junina de Chanel mais esses colares de feirinha não faziam justiça à sua beleza.

Kathryn Newton, de Big Little Lies, foi uma das primeiras a chegar no SAG’s. E apesar de estar bonita, o vestido Valentino parecia um lençol , que arrumaram de última hora.

Então… o estilo de Patricia Arquette é sempre… complicado. Mas eu acho que ela nunca errou tanto como aqui no SAG’s, até no comprimento da calça…

 style
 style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *