fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Moda

Quem acertou e quem errou no tapete azul do Critics Choice 2020

O Critics Choice Awards é aquele meio do caminho entre o Globo de Ouro e o SAG’s. Ainda não é tão badalado, portanto nem todo mundo vai. Nesse ano, o tapete azul teve muito preto e bege. Mas algumas se aventuraram em cores fortes. Algumas se deram bem, como Zendaya. Outras, nem tanto, como Rachel Brosnahan. Achei interessante foi uma certa presença de uma cor que a gente quase nunca vê, aquela que quando eu era menina, a gente chamava de verde piscina. Foi o caso de Lucy Hale e até de Billy Porter, que sabe como ninguém acontecer no tapete vermelho (e no azul também). Veja aqui quem brilhou – e quem não –  no Critics Choice:

As chiques que eu adorei

Nicole Kidman estava maravilhosa como sempre. Mas o curioso é que o vestido Armani Privé é da primeira coleção da marca, de 2005. Eu adorei!

Renee Zellweger levou mais um prêmio por Judy. E mais uma vez estava elegantíssima e totalmente minimalista com um vestido preto de caimento perfeito de Louis Vuitton. E de jóias, só um bracelete.

Que bom! Depois daquele desastre do laço do Globo de Ouro, Jennifer Lopez voltou às raízes. Estava linda com um vestido marcante de George Hobeika, o cabelo solto e as jóias poderosas.

Outra que optou pelo nude foi Kaitlyn Dever, de Inacreditável. Ela não ganhou o prêmio de atriz, mas no tapete azul parecia uma princesinha de Dior

Lupita está sempre linda. Não foi diferente esse ano com esse vestido Michael Kors. A cor me surpreendeu. Ficou ainda mais elegante.

Lucy Hale foi uma das primeiras a chegar. Estava linda de Miu Miu, com a cor que foi um dos destaques do evento. Maquiagem, cabelo, jóias, tudo perfeito.

Laura Dern deixou os floridos escuros de lado, e foi totalmente solar com um belo vestido de Emilia Wickstead. E ainda ganhou de novo o prêmio de coadjuvante por História de um Casamento.

Entretanto o look que eu mais gostei foi o de Zendaya. Repare na parte de cima do vestido Tom Ford. E a cor! Estava linda!

Billy Porter

E o que dizer de Billy Porter, de Pose, que foi com uma roupa Hogan McLaughlin. Foi com a cor da moda, e eu adorei as borboletas que são tatuagens removíveis. Ele é sempre uma atração à parte.

Os looks que eu detestei

Geralmente Saoirse Ronan acerta. Mas quando não, é épico (rsrs). O vestido Erdem é um camisolão com uma cor bonita, mas só, né?

E o que é esse vestido baloné de Rachel Brosnahan? A cor é bonita, mas a parte de baixo deixa qualquer uma horrorosa. E é de Carolina Herrera!!

De frente o vestido  Galia Lahav de Susan Kelechi Watson, de This is Us, era bonito. Mas aí ela virava de costas e… Desastre!

Janet Mock é produtora de Pose. Também optou pela cor da hora. O vestido Valentino até era bonito, mas o que são essas luvas “gordas”. Estragou tudo!!

2 Comentários

2 Comments

  1. Vinland

    13 de janeiro de 2020 às 1:37 pm

    Zendaya e Billy Porter arrasando????? Uma esqueceu a roupa no guarda roupa, e outro parecia que estava vestido com aquelas roupas feitas de Jornal! Horríveis.

    Nicole Kidman de longe era a mais bem vestida.

    • Eliane

      13 de janeiro de 2020 às 1:47 pm

      Alguns podem até não gostar, mas que todo mundo só falou deles, ah, isso é verdade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de ler

Moda

Casa Gucci estreou hoje nos cinemas. E sim, o figurino de Janty Yates é um dos destaques do filme. Mas, a gente acompanha também...

Cinema

O filme só chega em 2022. Mas hoje (23), a Universal disponibilizou os cinco primeiros minutos de Jurassic World:  Domínio. É chamado de prólogo....

Moda

Nesse dia da Consciência Negra, resolvi fazer uma homenagem para essas maravilhosas e poderosas estrelas negras que sempre arrasam no red carpet. Algumas delas,...

Streaming

Eu tive a oportunidade de conviver com Lucy Hale quando ela esteve no Brasil, junto com Shay Mitchell, para promover Pretty Little Liars. Foi...

Cinema

Lembro bem quando estreou na Broadway Querido Evan Hansen. Foi um grande sucesso. Seu protagonista, na época o quase desconhecido Ben Platt, ganhou o...

Streaming

Véspera de feriado chegando e tem muita coisa boa estreando no cinema e no streaming . No cinema dois lançamentos bem diferentes. O primeiro...

Cinema

Ninguém pode dizer que Denis Villeneuve não é um homem corajoso. Afinal, ele fez a sequência de um dos filmes mais adorados pelos fãs...

Streaming

Nos últimos tempos, Michael Keaton vem dando uma clara prioridade para filmes que tenham um compromisso com a verdade. É o caso do maravilhoso...