fbpx

Quem acertou e quem errou no tapete azul do Critics Choice 2020

 data-srcset

O Critics Choice Awards é aquele meio do caminho entre o Globo de Ouro e o SAG’s. Ainda não é tão badalado, portanto nem todo mundo vai. Nesse ano, o tapete azul teve muito preto e bege. Mas algumas se aventuraram em cores fortes. Algumas se deram bem, como Zendaya. Outras, nem tanto, como Rachel Brosnahan. Achei interessante foi uma certa presença de uma cor que a gente quase nunca vê, aquela que quando eu era menina, a gente chamava de verde piscina. Foi o caso de Lucy Hale e até de Billy Porter, que sabe como ninguém acontecer no tapete vermelho (e no azul também). Veja aqui quem brilhou – e quem não –  no Critics Choice:

As chiques que eu adorei

Nicole Kidman estava maravilhosa como sempre. Mas o curioso é que o vestido Armani Privé é da primeira coleção da marca, de 2005. Eu adorei!

Renee Zellweger levou mais um prêmio por Judy. E mais uma vez estava elegantíssima e totalmente minimalista com um vestido preto de caimento perfeito de Louis Vuitton. E de jóias, só um bracelete.

Que bom! Depois daquele desastre do laço do Globo de Ouro, Jennifer Lopez voltou às raízes. Estava linda com um vestido marcante de George Hobeika, o cabelo solto e as jóias poderosas.

Outra que optou pelo nude foi Kaitlyn Dever, de Inacreditável. Ela não ganhou o prêmio de atriz, mas no tapete azul parecia uma princesinha de Dior

Lupita está sempre linda. Não foi diferente esse ano com esse vestido Michael Kors. A cor me surpreendeu. Ficou ainda mais elegante.

Lucy Hale foi uma das primeiras a chegar. Estava linda de Miu Miu, com a cor que foi um dos destaques do evento. Maquiagem, cabelo, jóias, tudo perfeito.

Laura Dern deixou os floridos escuros de lado, e foi totalmente solar com um belo vestido de Emilia Wickstead. E ainda ganhou de novo o prêmio de coadjuvante por História de um Casamento.

Entretanto o look que eu mais gostei foi o de Zendaya. Repare na parte de cima do vestido Tom Ford. E a cor! Estava linda!

Billy Porter

E o que dizer de Billy Porter, de Pose, que foi com uma roupa Hogan McLaughlin. Foi com a cor da moda, e eu adorei as borboletas que são tatuagens removíveis. Ele é sempre uma atração à parte.

Os looks que eu detestei

Geralmente Saoirse Ronan acerta. Mas quando não, é épico (rsrs). O vestido Erdem é um camisolão com uma cor bonita, mas só, né?

E o que é esse vestido baloné de Rachel Brosnahan? A cor é bonita, mas a parte de baixo deixa qualquer uma horrorosa. E é de Carolina Herrera!!

De frente o vestido  Galia Lahav de Susan Kelechi Watson, de This is Us, era bonito. Mas aí ela virava de costas e… Desastre!

Janet Mock é produtora de Pose. Também optou pela cor da hora. O vestido Valentino até era bonito, mas o que são essas luvas “gordas”. Estragou tudo!!

Existem 1 comentários

  1. Zendaya e Billy Porter arrasando????? Uma esqueceu a roupa no guarda roupa, e outro parecia que estava vestido com aquelas roupas feitas de Jornal! Horríveis.

    Nicole Kidman de longe era a mais bem vestida.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *