fbpx

Os destaques do tapete vermelho do Globo de Ouro 2020

 data-srcset

Nessa noite de domingo, aconteceu o Globo de Ouro com um tapete vermelho com tudo o que tinha direito. As estrelas abusaram dos decotes, das fendas, dos brilhos, e algumas, como Jennifer Lopez, até dos laços. Tinha gente super elegante, e outras nem tanto. Então eu separei aqui aquelas que, na minha opinião, mais se destacaram nesse primeiro evento da Temporada de Premiações. Seja pelo positivo ou pelo negativo.  Veja abaixo:

Os azuis

O caimento perfeito desse vestido de Renee Zellweger, que levou o prêmio de melhor atriz de filme de drama por Judy,  só podia ser mesmo Armani Privé. A cor, o modelo, os detalhes, tudo perfeito.

Ana de Armas, que concorria ao premio de atriz de comédia/musical por Entre Facas e Segredos, também brilhou com esse Ralph & Russo tomara que caia. Estava ainda mais linda na TV.

Shailene Woodley também optou por um azul brilhante, só que de Balmain. Adorei o detalhe moderno para prender o vestido no pescoço. Pena que sua série, Big Little Lies acabou não ganhando nada.

Os pretinhos nada básicos

Rachel Weisz esteve lá para anunciar o filme Dois Papas, dirigido por seu amigo, Fernando Meirelles. Estava elegantíssima de Tom Ford, apenas com um leve detalhe prateado.

A gente sempre espera que Jennifer Aniston use preto. Afinal, ela adora a cor. O vestido da vez era um Dior  elegante  e com um belo detalhe no busto.

Os vermelhos do tapete vermelho

Scarlett Johansson sabe que fica maravilhosa de vermelho. E abusou do decote nesse vestido Vera Wang customizado. Arrasou, tinha até cauda.

Desde o momento que chegou, Nicole Kidman mostrou que também vinha disposta a dominar o tapete vermelho num Versace tomara que caia, que marcava bem o corpo.

 

Como sempre, Helen Mirren sabe dominar um tapete vermelho. Olha só a elegância, a cor e o caimento de seus vestido Dior. Ela sempre acerta.

E também teve…

Eu normalmente gosto das escolhas de Giuliana Rancic, a apresentadora do canal E!. Não foi diferente dessa vez. Adorei o modelo de Travis Banton. Na TV, ficou ainda mais lindo.

O amarelo é sempre uma cor difícil de ver no red carpet. Mas aquelas que se atrevem, se dão muito bem. Esse ano o macacão Fendi de Zoey Deutch chamou a atenção de todos. Foi um dos meus favoritos.

Mas, não foi tudo perfeito…

Enquanto Zoey arrasou de Fendi, Gwyneth Paltrow se deu mal com a mesma marca. O vestido transparente demais da atriz não funcionou. De costas, com um biquini fio dental ficou pior ainda.

Eu geralmente coloco Jennifer Lopez entre as mais chiques. Mas o que foi esse Valentino que ela escolheu? Parecia que tinha esquecido de tirar da embalagem de presente. Uma pena! Ela é sempre tão linda.

E teve Leo e Brad…

Desnecessário qualquer comentário, certo? Rsrs!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *