fbpx

Novidades de Kristen Stewart, Sam Heughan e Lily James

 data-srcset

Vários projetos que serão comercializados no mercado de Cannes, que este ano será virtual, estão sendo anunciados. Serão filmes que deverão ter as filmagens acontecendo a partir do ano que vem, e trazem várias figuras famosas, o que deve atrair compradores, mesmo nesses tempos de pandemia. É o caso de Kristen Stewart, Sam Heughan, Lily James e outros. O que se espera é que os streamings tenham um grande força na aquisição no período. Veja só alguns dos projetos que serão comercializados:

The Paris Trap

É um suspense estrelado por Lily James e que será dirigido por Pablo Trapero. Para quem não conhece Pablo, ele é o diretor argentino que ganhou o pr~emio de melhor diretor no Festival de Veneza com o filme O Clã.  A história, no estilo de Hitchcock,  começa com uma jovem americana em visita à Paris, que se torna vítima de uma identidade trocada. Ela se vê envolvida em uma operação internacional do governo, e tem que achar uma forma de sair dessa armadilha com a ajuda de seu chefe (o ator ainda não foi escolhido)

Spencer

Mais uma biografia da princesa Diana, que espera-se que tenha um resultado melhor que a estrelada por Naomi Watts em 2013. Kristen Stewart fará o papel de Diana dessa vez, dirigida por Pablo Larrain, que já fez outra biografia de uma mulher famosa, Jackie, com Natalie Portman. A história vai se concentrar num fim de semana crítico do início dos anos 90, quando Diana decide que seu casamento com o Príncipe Charles não estava mais funcionando. E assim que ela teria que se desviar do caminho que um dia a tranformaria em rainha. E tudo se passa durante o seu último Natal  com os Windsor. Além da relação com Charles, o filme irá mostrar o amor feroz da princesa por seus filhos, William e Harry.

No Man of God

Elijah Wood não fez nada de muito importante após o fim de sua jornada como Frodo, em O Senhor dos Anéis. Mas ele agora vai estrelar o suspense policial que conta a história do analista do FBI do caso Ted Bundy. A maior parte do filme se passará na sala de interrogatório. Ele é baseado nas trasncrições das conversas entre Bill Hagmaier (Wood) e Bundy, que aconteceram entre 1984 e 1989. Também detalha a relaçõa complicada que se formou entre esses dois homens durante os últimos anos de Bundy no corredor da morte. Elijah é também um dos produtores do filme. A história de Ted Bundy foi contada recentemente em Ted Bundy: A irresistível Face do mal, com Zac Efron, e está disponível na Netflix.

Mr. Malcom’s List

O lindo do Sam Heughan de Outlander vai estrelar uma comédia romântica ao lado de Constance Wu (As Golpistas).  É dirigido por Emma Holly Jones, que já havia dirigido um curta baseado na mesma história. É um romance de época baseado no livro do mesmo nome de Suzanne Allain, que será publicado globalmente em 28 de julho. Sope Dirisu (da série Humans) é o Mr. Malcom do título, o solteiro mais cobiçado de Londres. Quando Julia (Constance Wu) é rejeitada por ele após falhar em um dos requisitos que ele busca para uma noiva, ela busca vingança com a ajuda de sua amiga Selina (Frieda Pinto). Só que as coisas se complicam com a entrada no jogo de Henry (Sam Heughan) e do Lorde Cassidy (Oliver Jackson-Cohen, de A Maldição da Residência Hill).

 

Existem 1 comentários

  1. Adorei saber das novidades. Mal posso esperar para ver Sam Heughan neste filme, sou muito fã dele e adoro comédias românticas. Também gosto muito da atriz Kristen Stewart e sempre assisto a tudo que é relacionado a princesa Diana. Filme de suspense e mistério é também um dos meus preferidos.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *