fbpx

Anunciado o elenco do novo filme de Olivia Wilde

 data-srcset

Olivia Wilde começou a ser reconhecida pelo público em geral depois que foi a médica Thirteen em House em 2007. Desde então esteve me filmes como o novo Tron, Cowboys e Aliens, O caso Richard Jewell, além da série Vinyl. Ela dirigiu seu primeiro filme em 2019, Fora de Série, que teve uma bilheteria surpreendente e ainda ganhou alguns prêmios. O filme era estrelado por Kaitlyn Dever (Inacreditável) e Beanie Feldstein (Lady Bird), duas garotas decidem ter uma noite de diversão quando estão prestes a se formar. Com o sucesso de Fora de Série (disponível em vídeo on demand), Olivia vai dirigir um novo filme, e o elenco foi anunciado hoje (24).

Só tem gente importante! Florence Pugh, Shia LaBeouf e Chris Pine foram confirmados como os atores de Don’t Worry Darling. Além de dirigir e produzir esse novo filme, Olivia Wilde também vai participar como atriz. Mas será um papel menor, já que aparentemente Florence Pugh é a estrela.

O que se sabe é que o filme será um suspense psicológico, que se passa em uma comunidade utópica localizada no deserto da Califórnia nos anos 50. A produtora New Line deixou claro que considera o filme como prioridade alta, especialmente depois que houve uma guerra para adquirir os direitos do filme. Só lembrando que Fora de Série recebeu o prêmio Spirit este ano como melhor filme de estreia.

Florence Pugh será vista ainda este ano em Viúva Negra, após ter conseguido uma indicação ao Oscar por Adoráveis Mulheres. Shia esteve recentemente em Honey Boy, que acabou não sendo lançado nos cinemas por aqui. Já Chris estará de volta como Steve Trevor em Mulher Maravilha 1984, e foi anunciado que está em negociações finais para ser  o Santo num novo filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *