fbpx

Chris Pine vai ser o novo Santo?

Chris Pine tem jeito para a coisa. Depois de ter sido o Capitão Kirk, Jack Ryan e Steve Trevor, ele vai viver um novo herói no cinema. Foi anunciado hoje que ele está  em negociações finais  para ser o Santo numa nova aventura na tela grande. Para quem não sabe, o Santo é um personagem de uma série de livros policiais que começaram a ser escritos nos anos 20. É uma mistura de detetive amador ou eventualmente policial,  que também possui as habilidades de um grande ladrão , tendo sido provavelmente um criminoso no passado.

Dexter Fletcher, o diretor de Rocketman e Bohemian Rhapsody, será o responsável por essa nova versão para o cinema. O roteiro está a cargo de Seth Grahame-Smith, de Orgulho, Preconceito e Zumbis. Caso tudo dê certo,  esse será mais um reboot da história. Só para lembrar que Roger Moore estrelou uma série de sucesso nos anos 60, que durou seis temporadas. Foi graças a ela que ele conseguiu o papel de James Bond. Já em 1997, Val Kilmer, no auge da beleza estrelou o filme, que deveria ter se tornado uma franquia , mas acabou não acontecendo.

Chris Pine é um dos atores mais disputados de Hollywood atualmente. Além de ser jovem, lindo e bom ator, tem um charme só dele que funciona muito bem para grandes heróis. Em agosto ele poderá ser visto novamente como Steve Trevor em Mulher Maravilha 1984. Sim, eu sei que ele morreu no primeiro filme, mas quando esteve no Brasil, a diretora Patty Jenkins disse que seu retorno “fará todo o sentido”. Ele já tem um outro filme em pós-produção,  a ação Violence of Action. E também deverá começar a rodar em seguida, Newsflash, onde será o jornalista Walter Cronkite.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *