fbpx

Winter, o Golfinho 2 tem novo trailer

Não assisti Winter , o Golfinho quando ele foi exibido nos cinemas. Minha história com ele é um pouco mais longa. Um belo dia na Florida com a família, as meninas viram um folheto que falava sobre o local onde o filme havia sido filmado, que ficava ali perto de onde estávamos. Desesperadas, elas pediam para ir até lá para ver Winter. No meio do caminho me contaram a história, relembrando como haviam chorado quando assistiram o filme. Foi o suficiente para me conquistar e me deixar louca para assisti-lo.

Winter – o Golfinho contava a história da amizade enter um menino e um golfinho. Não, não é Flipper! Um menino solitário, Sawyer, encontra um golfinho ferido, Winter, e o leva para ser tratado em um aquário a beira da falência. Winter havia se ferido em um rede e perdido seu rabo. Mas Sawyer acredita que pode achar um meio de fazer o golfinho nadar e  ter uma vida normal novamente com uma cauda feita sob encomenda. Para isso, conta com a ajuda do veterinário do aquário (Harry Conick Jr.) e de um inventor muito simpático (Morgan Freeman), além do apoio da mãe (Ashley Judd).

Depois de uma visita a aquário lá na Florida ( e conhecer Winter ao vivo), fiquei tão interessada no filme que comprei o DVD e assisti logo que voltei de viagem. Como havia acontecido com as meninas, confesso que me emocionei com uma história tão bonita baseada em um fato real.  Agora , no dia 25 de setembro, chega aos cinemas Winter , o Golfinho 2. Nessa segunda aventura, todos os que ajudaram a salvar Winter, tem que achar uma companhia para ela.

O trailer foi divulgado recentemente. E todos aqueles que se emocionaram com o Winter,o Golfinho mal podem esperar para se emocionar novamente .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *