fbpx

Brad e Jennifer Aniston juntos – de novo

 data-srcset

Rsrs! É engraçado como cada vez que esses dois se encontram, a internet explode. Depois do aniversário de Jennifer Aniston, e em seguida o encontro nos bastidores do SAG’s, Jen e Brad mais uma vez se encontraram em público. Tudo aconteceu durante uma leitura de roteiro de Picardias Estudantis. Para quem não se lembra, o filme de 1982 mostrava um grupo de estudantes do ensino médio na Califórnia, que aproveita a vida com muita música e sexo. Está disponível no Google Play, Apple TV e Claro Vídeo, para compra ou aluguel. A reunião aconteceu na quinta (17) à noite. Jimmy Kimmell reunião um monte de astros para um evento de zoom. Morgan Freeman, Julia Roberts, Matthew McConaughey, Sean Penn, e Henry Golding estavam entre eles.

É claro que mesmo com toda essa gente, a grande atração foi mesmo Brad e Jennifer juntos. Antes da leitura começar, os dois foram simpáticos, e deixaram todo mundo com um sorriso no rosto. Disseram olá especificamente um para o outro. Oi, Aniston! Oi Pitt! Como você está? Bem, querido, como você está? Eu estou bem!”. Rsrs, nada mais natural, certo? Mas se tratando desses dois…

E a cena da piscina?

Na leitura, Brad faz o papel de Brad e Jennifer, o de Linda – feitos respectivamente por Judge Reinhold e Phoebe Cates no filme. E o momento mais ‘saia justa’ foi justamente quando os dois recriaram a famosa cena da piscina (quem viu o filme, lembra). Na cena, Brad vai para o banheiro e… fantasia… com a amiga de sua irmã, Linda, que está na piscina. O roteiro é bem, digamos, objetivo. Mas Jennifer fez profissionalmente, enquanto Brad ria  e ficava claramente sem graça. Especialmente enquanto Jen lia suas falas com a sobrancelha levantada e um jeito bem cool. “Oi Brad. Você sabe que sempre achei você uma graça. Eu acho você muito sexy. Vem pra mim.”. No fim, Linda acaba entrando realmente no banheiro, acabando com a fantasia, e deixando Brad totalmente embaraçado com a situação.

Brad Pitt ficou até vermelho, rsrs. Já o resto dos presentes  riam de modo meio sem graça. É surreal ver Brad e Jen fazendo essa cena. Especialmente porque  Jennifer se saiu muito bem, e Brad ficou ainda mais apaixonante com sua reação. Veja abaixo o vídeo completo – sem legendas. A cena de Brad e Jen acontece aos 37 minutos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *