fbpx

Ryan Reynolds invade a reunião dos X-Men

Dá pra acreditar que já faz 20 anos que o primeiro filme dos X-Men estreou? A data mesmo é 14 de julho, mas alguns dos X-Men originais se reuniram virtualmente para relembrar a data.  Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart, e Famke Janssen se juntaram num reencontro via Zoom para celebrar a ocasião, também como parte do evento Global reunion. Tudo para celebrar os verdadeiros super-heróis, que estão por aí trabalhando durante a pandemia.  Só que no final, tudo acabou virando uma grande piada, quando Ryan Reynolds resolveu entrar na história.

Foi mais uma ocasião para que Ryan Reynolds e Hugh Jackman brincassem sobre sua “briga” virtual, que já dura um bom tempo. E Ryan arrumou mais uma maneira de se divertir trollando o amigo, trazendo outros astros da nova fase dos X-Men, como Sophie Turner e James McAvoy. Foi uma diversão só quando Sophie disse que achava que era um reencontro de Game of Thrones, ao que Ryan respondeu, “bem, Tyrion Lannister esteve em um filme do X-Men”. Para quem não se lembra Peter Dinklage apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, para mim ainda o melhor filme da franquia.

Onde assistir os filmes dos X-Men?

No final até Liev Schreiber entrou na história, relembrando quando Hugh, Ryan e Liev fizeram juntos X-Men Origens: Wolverine. Foi divertido. Mas, de qualquer maneira, se você é fã dos filme s de X-Men, quase todos estão disponíveis no streaming do Telecine, com exceção de Logan e Era Uma vez um Deadpool. Aproveite e comemore!

1 – X-Men – O filme (2000)

2 – X-Men 2 (2003)

3 – X-Men: O Confronto Final (2006)

4 – X-Men Origens: Wolverine (2009)

5 – X-Men: Primeira Classe (2011)

6 – Wolverine: Imortal (2013)

7 – X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014)

8 – X-Men: Apocalipse (2016)

9 – Logan (2017) – para aluguel e compra no Google Play, Apple TV, Looke e Microsoft

10 – X-Men: Fênix Negra (2019)

Isso sem contar os filmes de Deadpool , estrelados por Ryan Reynolds- Deadpool (2016), Deadpool 2 (2018), e Era Uma vez um Deadpool (2018 e indisponível no streaming e VOD). E um último filme desse universo, antes da Disney fazer um reboot, é Os Novos Mutantes, que deve ser finalmente lançado nos cinemas no segundo semestre.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *