fbpx

O que ficamos sabendo com o trailer de A Barraca do Beijo 2?

A Barraca do Beijo é uma daquelas adoráveis comediazinhas românticas da Netflix. E fez tanto sucesso que logo foi produzida uma sequência. Ela está programada para estrear no final do mês, no dia 24. Hoje (6) foi disponibilizado o trailer de A Barraca do Beijo 2. Joey King e Jacob Elordi voltam no papel de Elle Evans e Noah Flynn, assim como Joel Courtney como Lee Flynn. A trama é baseada no segundo livro da britânica Beth Reekles, a autora da história original que inspirou o primeiro filme.

Na história, depois de toda a confusão causada pelo envolvimento de Elle com Noah, eles vão curtir as férias com Lee na praia antes de Noah partir para o seu primeiro ano de faculdade. Quando ele vai embora, fica aquela situação de um amor à distância. E, de ambos os lados aparecem novas pessoas tentando os dois enamorados. Isso, além do problema de qual universidade Elle vai escolher quando terminar o ensino médio. Será que vai para Harvard, onde Noah está, ou vai seguir o caminho que tinha sonhado anteriormente?

Difícil dizer o que pode acontecer nesse novo filme. Será que Noah e Elle vão ficar juntos? Ou será que os fatos da vida real vão influenciar os caminhos dos personagens. Eu explico: um pouco antes das filmagens desse segundo filme começarem, Joey King e Jacob Elordi terminaram o romance que tinha começado no primeiro filme. Dizem as más línguas que o motivo teria sido Zendaya, com quem o ator contracenou em Euphoria. Por causa disso, ficou durante um tempo a dúvida se Jacob iria voltar. Mas ele, e a Netflix, logo confirmaram sua participação.

https://www.instagram.com/p/B3xasmhlI6q/

Joey e Jacob

Aparentemente, a coisa foi complicada (já imaginou fazer as cenas de amor?). Segundo Joey disse num podcast, sem mencionar nomes, “eu sei que todo mundo quer saber, claro. Foi louco. Uma experiência selvagem. Mas, honestamente, foi um tempo bonito. Porque eu aprendi muito sobre mim mesma, e cresci como atriz. Eu cresci como pessoa nisso.”De qualquer maneira, ela disse que em certo momentos foi sacrificante, mas que valeu a pena, porque ela adora A Barraca do Beijo. Não deu ainda mais vontade de ver?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *