fbpx

Away e as outras séries canceladas pela Netflix em 2020 (até agora)

A Netflix vem demonstrando  que não pensa duas vezes para cancelar suas séries. Especialmente se ela não funcionar como a empresa espera logo na primeira temporada. A última “vítima” foi a série Away, que estreou em setembro. Nem o fato de ter uma estrela ganhadora de Oscar – Hillary Swank – fez diferença. Desde o início do ano foram várias canceladas. Veja abaixo a lista:

Trilha Sonora – 1 temporada

Estrelada por Jenna Dewan, conta as histórias de amor que conectam um grupo de pessoas de Los Angeles. Tudo através da música que vive dentro de seus corações e mentes.

Spin Out– 1 temporada

Kat Baker (Kaya Scodelario)é uma patinadora do gelo em ascensão. Ela é retirada de competição depois de sofrer uma queda desastrosa. Para poder continuar na carreira, só que agora em dupla, ela se arrisca a expor um segredo que pode prejudicar toda a sua vida.

Insatiable – 2 temporadas

Um advogado insatisfeito acaba se tornando um treinador em um concurso de beleza. Lá, ele acompanha uma adolescente tímida, que sonha em ganhar a competição. Ele só não imaginava o que a jovem planejava. Vai querer se vingar de todos os colegas que já zombaram dela.

AJ & the Queen –  1 temporada

A drag queen Ruby Red ( RuPaul) viaja pelo país num trailer velho. Só que acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho. Ela é AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

Messiah – 1 temporada

Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo. Logo dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política.

V Wars – 1 temporada

Ian Somerhalder era astro e produtor da série da Netflix. Uma epidemia transforma as vítimas em demônios sedentos de sangue. E põe dois melhores amigos em lados opostos das trincheiras, numa batalha pelo futuro da humanidade.

October Fashion – 1 temporada

Baseada nas histórias em quadrinhos de Steve Niles e Damien Worm. Mostra o cotidiano da família Allen que lida com o situações aterrorizantes e sobrenaturais. Após um incidente trágico, a família precisa se ajustar a uma nova vida. E precisam esconder suas identidades como membros de uma organização secreta.

Turn Up Charlie – 1 temporada

A série foi criada, escrita e estrelada por Idris Elba para a Netflix. Mostra um aspirante a DJ e solteirão convicto que  afirma ser bem sucedido no mundo da música. Mas na realidade, ele é obrigado a trabalhar como babá da filha de Sara (Piper Perabo). Ela, sim,  é uma famosa DJ com quem Charlie sonha fazer uma parceria.

Astronomy Club – 1 temporada

O Astronomy Club é um grupo cômico de improviso e esquetes composto só por comediantes negros. Nesta série, eles mostram todo o seu humor inteligente e nonsense.

O Mundo Sombrio de Sabrina – 4 temporadas

A história acompanha a vida de Sabrina Spellman (Kiernan Shipka). Ela é uma adolescente que é metade bruxa e metade humana. E só queria viver uma vida normal. No entanto, desde o seu nascimento, Sabrina têm deveres a cumprir com a escuridão. E não consegue fugir disso.

Patriot Act With Hasan Minhaj  – 6 temporadas

Patriot Act With Hasan Minhaj é um programa de variedades. Aborda principalmente sátiras políticas. O produtor e astro Hasan Minhaj comenta questões políticas e culturais com acidez e bom humor.

The Society – 1 temporada

Um grupo de adolescentes lutam para sobreviver. Eles foram misteriosamente transportados para uma cópia de sua cidade natal. Sem nenhum sinal dos seus pais, enfrentam desafios de trabalho em equipe. E lutam para superar as diferenças. A Netflix já tinha renovado a série e voltou atrás.

I am not Okay with This – 1 temporada

Sydney (Sophia Lillis) é uma adolescente que enfrenta turbulências típicas dessa fase. Têm problemas de relacionamento com a família, o dia-a-dia no ensino médio e sua sexualidade em desenvolvimento.

Altered Carbon – 2 temporadas

Baseada no romance de ficção científica de Richard K. Morgan. Altered Carbon se passa no século 25, quando a mente humana é digitalizada. E a alma pode ser transferida de um corpo para o outro.

Ashley Garcia: Genius in Love – 1 temporada

Ashley Garcia se muda para a Califórnia com 15 anos. O objetivo: criar robôs para a Nasa. Mas seu maior desafio é outro: os mistérios da adolescência moderna.

The Big Big Show – 1 temporada

A filha adolescente de The Big Show, uma estrela da WWE mundialmente famoso aposentado, vem morar com ele. Só que com sua esposa e duas outras filhas, ele ficou em desvantagem. Apesar de seus mais de  200 quilos, ele não é mais o centro das atenções.

The Dark Crystal: The Age of Resistance – 1 temporada

No planeta Thra, a raça Gelfling descobre que seus adorados senhores, os Skeksis, são na verdade aproveitadores. Isso porque eles estão destruindo seu mundo. Três Gelflings – Rian, Brea e Deet – inspiram uma rebelião. Eles descobrem o terrível segredo por trás do poder dos Skeksis, que ameaça seu povo.

Teenage Bounty Hunters – 1 temporada

Elas uniram forças com um veterano caçador de recompensas. E com isso, as irmãs gêmeas de 16 anos, Sterling (Maddie Phillips) e Blair (Anjelica Bette Fellini), mergulham em um mundo perigoso. Elas desviam de bandidos enquanto navegam nos altos riscos da vida adolescente.

Glow – 3 temporadas

Glow conta a história de Ruth Wilder (Alison Brie). Ela é uma atriz desempregada. E encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter da luta livre de mulheres. A Netflix já tinha renovado a série e voltou atrás.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *