fbpx

Altered Carbon foi renovada, mas com um novo ator!

Apesar de ser estrelada por dois atores que gosto muito, Joel Kinnaman e James Purefoy, confesso que não gostei muito da primeira temporada de Altered Carbon, lançada no ano passado na Netflix. A história, que se passava no futuro, com um prisioneiro que retorna à vida para resolver um assassinato, era muito parecida com todos esses “filhos de Blade Runner“, com direito a chuva, capas e universo distópico. Mas, parece ter dado um bom resultado para a Netflix, já que hoje foi anunciado que a segunda temporada com oito episódios vem aí, mas com uma diferença.

Imagem relacionada

Anthony Mackie, conhecido dos filmes do Capitão América e dos Vingadores,  vai assumir o papel de Takeshi Kovacs, o personagem principal da série, no lugar de Joel Kinnaman. Aparentemente, a mudança do ator já era esperada, tanto que Kinnaman e boa parte do elenco assinaram um contato somente por uma temporada. Isso porque o princípio do universo da série, que é baseado nos livros de Phillip K. Morgan, é contar a jornada de Takeshi Kovacs por centenas de anos, vários corpos diferentes e planetas.

Resultado de imagem para altered carbon anthony mackie

Ainda não foi confirmado se outros membros do elenco da primeira temporada poderão aparecer. A criadora da série, Laeta Kalogridis, disse numa entrevista do ano passado,  que Poe (Chris Conner) e a irmã de Kovacs, Reileen (Dichen Lachman) poderão ser vistos novamente, mesmo que seus personagens tenham morrido.

Resultado de imagem para altered carbon dichen lachman

Apesar de estar fora da segunda temporada de Altered Carbon, Joel Kinnaman está bem. Ele já está na primeira temporada da nova série da Amazon, chamada Hanna, uma versão do filme de 2011, que vai reuni-lo mais uma vez com Mireille Enos, sua parceira de The Killing. E, é claro, também está programado para aparecer em Esquadrão Suicida 2, ainda sem data.

Resultado de imagem para joel kinnaman hanna

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *