fbpx
Conecte com a gente

Olá, o que você está procurando?

Streaming

11 estreias para ver em março na Prime Video

Tem muita coisa boa e interessante chegando na Prime Video em março. Filmes que já passaram no cinema, e outras produções originais. Eu separei aqui 11 que eu acho que valem a pena assistir – dê uma olhadinha:

Tempestade Infinita – dia 06

Tempestade Infinita é baseado em uma improvável história real. Pam Bales é uma alpinista experiente que trabalha no resgate de alpinistas no Monte Washington. Ampla conhecedora do local, ela decide voltar antes do cume porque uma tempestade se aproxima. Mas na descida, ela encontra um homem solitário, perdido e inexperiente, e praticamente congelado. Pam faz o possível para ajudar o homem, que ela chama de John, mas ela não ajuda.  O progresso é difícil, a noite cai e a tempestade se aproxima perigosamente. Para sobreviver, é uma verdadeira corrida contra o tempo para essa dupla improvisada. Já aviso que o filme é lento, e não é definitivamente para todos os gostos, mas pelo menos para mim, valeu a pena.

Ricky Stanicky – dia 07

Após uma pegadinha, três adolescentes acabaram queimando a casa de um vizinho. Para escaparem de punição, eles inventam uma outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Mais de 20 anos depois, os três caras continuam colocando a culpa no sujeito. Incomodadas com a má influência, as esposas dos três exigem um encontro com Stanicky, o que obrigou o grupo a contratar um ator para viver o cara (John Cena). A direção é de Peter Farrelly,  o elenco tem ainda Zac Efron. E sabe quem mais? Jane Badler, que fazia a vilã da série V (a dos anos 80).

Super Mario Bros – Dia 08

A animação foi um enorme sucesso de bilheteria nos cinemas. Após se encontrar no Reino dos Cogumelos e seu irmão ser raptado pelo Rei dos Koopas, Mario embarca em uma viagem para salvar todo o reino e Luigi. Ele ainda estará companhado de Toad, Princesa Peach e Donkey Kong.

Downton Abbey II: Uma Nova Era – dia 11

Adoro a série e os dois filmes de Downton Abbey. Esse segundo filme, Downton Abbey II: Uma Nova Era, me fez rir e chorar. Depois de hospedar a família real, os Crawley estão em festa com o casamento de Tom Branson e Lucy Smith. Mas logo a seguir, eles irão se meter em duas novas aventuras. Um dia, a Condessa Viúva chama seu filho e sua neta mais velha para contar um segredo. Ela herdou uma villa no sul da França. Ao ser questionada, ela diz que foi um estranho que lhe deixou a propriedade.  Enquanto isso, Mary tem que ficar em Downton para gerenciar uma equipe de cinema que vai filmar por lá. E, junto com os empregados, acaba tendo uma participação maior do que poderia imaginar. E claro, essas são apenas as duas histórias principais. Na tradição de Downton Abbey, há muitas outras para contar…

A Filha do Rei do Pântano – dia 13

Assim como Um Lugar Bem Longe Daqui, A Filha do Rei do Pântano é baseado em um best-seller. Tudo começa mostrando a vida de Helena , uma garota de 12 anos que vive com o pai é a mãe no meio da floresta. A garota idolatra o pai, que a ensina a caçar e a sobreviver o local. Só que há algo errado na história . Logo a gente descobre que o pai manteve a mãe e a garota no cativeiro por 12 anos, e por causa disso acabou preso. A trama então da um salto no tempo. Agora Helena tem por volta de 30 anos , um marido e uma filha pequena. O problema é quando o pai foge da prisão. O filme tem seus prós e contras-  a crítica está aqui.

Drácula – A Última Viagem do Deméter – Dia 14

Eu gosto muito desse filme que foi um fracasso de bilheteria. Foi o filme mais assustador que vi em tempos recentes. A história acompanha a viagem do navio Deméter, que foi fretado para transportar cargas particulares. Entre elas, várias caixas que assustam vários dos moradores locais. Um jovem médico (Corey Hawkins, de 24 – Legacy), que deseja retornar a Londres a qualquer custo, embarca na viagem de última hora. Só que logo que a jornada começa, estranhos eventos acontecem à tripulação. Estes tentam sobreviver à viagem oceânica, perseguidos todas as noites por uma presença impiedosa a bordo do navio. Quando o Deméter finalmente chega à costa, é apenas um navio carbonizado e abandonado. Não há vestígios da tripulação. Os acontecimentos são contado em flashback tendo como base o diário do capitão (Liam Cunnigham, de Game of Thrones).

Toc Toc Toc: Ecos do Além – dia 15

Ligeiramente inspirada no conto O Coração Delator, de Edgar Allan Poe, a trama se passa em uma pequena cidade, em uma casa aparentemente comum, e acompanha Peter (Woody Norman), um tímido menino de oito anos. Um dia, Peter começa a ouvir uma misteriosa e incessante batida vinda de dentro da parede de seu quarto e, apesar de contar para os pais, eles insistem que tudo não passa de um fruto da imaginação fértil do filho. Porém, quando uma série de acontecimentos macabros começam a intensificar o medo de Peter, ele passa a suspeitar de que seus pais estejam escondendo um terrível segredo. Nessa família envolta em enigmas, caberá à professora substituta do menino levantar a questão: o que pode acontecer a partir de agora? No elenco estão Lizzy Caplan e Anthony Starr (The Boys)

Asteroid City – dia 17

Ok,  a crítica ama os filmes de Wes Anderson. Não é o meu caso. Meu problema é que apesar de achar todos os seus filmes esteticamente lindos, eles também são muito tediosos. Não é diferente em Asteroid City, que estreia nos cinemas nessa quinta. Mas muita gente adora, por isso o coloquei nessa lista. A história se passa na década de 1950 em uma cidade fictícia do deserto norte-americano. Encenada como uma peça, Asteroid City segue uma convenção organizada para unir alunos e pais em uma competição acadêmica. Até que o caos repentinamente se instala, com a chegada de um extraterrestre. Com isso, o exército resolve impor uma quarentena. Ou seja, todos terão que ficar an cidade por mais tempo que esperavam . E lá acontecerão eventos que poderão mudar a vida para sempre.

Dogman – dia 20

Já aviso que Dogman, que estreia hoje nos cinemas, é provavelmente o filme mais estranho e bizarro que você viu – ou verá – por um bom tempo. Muita gente vai achar um horror. Eu gostei! Na história, Douglas Munrow (Caleb Landry Jones) é um homem que sofreu abusos e diversos horrores nas mãos de seu pai. Mas ele encontrou no companheirismo dos cachorros um refúgio para lidar com os traumas dolorosos de seu passado. Só que Doug e seus cães estão bem longe de uma mera história de “melhor amigo do homem”. Afinal, ele treinou os animais para que o ajudem a cometer uma série de crimes e defendê-lo contra seus piores inimigos. A direção é de Luc Besson.

Matador de Aluguel – dia 21

refilmagem do filme homônimo dos anos 80, que era estrelado por Patrick Swayze. Agora, Jake Gyllenhaal assume o papel de um ex-lutador de UFC, que aceita um emprego como segurança em uma estalagem em Florida Keys. Mas, ele logo descobre que nem tudo é o que parece neste paraíso tropical.

The Boys in the Boat – dia 29

A direção de George Clooney é o que me deixa muito curiosa para ver nesse projeto. O filme se baseia no romance de não ficção mais vendido do New York Times. Trata-se de um drama esportivo, que acompanha a inspiradora história da equipe de remo da Universidade de Washington, conhecida por conquistar o ouro nos Jogos Olímpicos de 1936. Ambientada na década de 1930, a equipe precisa se manter estável e focada. Cada aluno possui suas próprias motivações. O problema é que  com o início da Grande Depressão no país, os sonhos de cada universitário são testados. E isso coloca em risco conquistas enquanto são colocados sob os holofotes e enfrentam rivais de elite de todo o mundo. No elenco estão Joel Edgerton e Callum Turner.

Ruim pra Cachorro – dia 29

Apesar de amar cachorros, acabei perdendo a sessão para a imprensa desse filme – mesmo amando cachorros.  Ele acompanha a história de Reggie ( voz de Will Ferrell), um inocente e adorável cachorro abandonado nas ruas por Doug ( voz de Will Forte), seu antigo dono. Em sua nova e triste vida, os caminhos do animal e de uma gangue de vira-latas liderada por um Boston Terrier acabam se cruzando, e o grupo começa uma improvável amizade. Na verdade, ainda vão mais além: os cães se unem para levar Reggie de volta pra casa para fazer Doug pagar pelo que fez. Outros nomes famosos que estão no filme são Sofía Vergara, Jamie Foxx, Isla Fisher e Josh Gad.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas Notícias

Streaming

Pois é, abril acabando ( e eu não vi nem um quinto do que queria assistir) , e maio chegando. E , como sempre,...

Cinema

Eu normalmente gosto bastante desses filmes onde reina o caos. Que junta comédia com violência, tipo Deadpool, ou ainda Mandando Bala. Então, estava razoavelmente...

Streaming

Nos últimos tempos, Jennifer Lopez deixou os filmes açucarados de casamento de lado, para voltar a ser uma heroína de ação. Ela se deu...

Streaming

Assisti todas as temporadas de The Walking Dead. Gostava da série mesmo quando ela se perdia. Isso é, quando tirava o foco da química...

Streaming

Resolvi fazer essas listas de dicas de séries (veja as da Max , da Star Plus, da Apple TV Plus e do Disney Plus) porque muita gente me...

Você também pode gostar de ler

Streaming

Eu me lembro bem pouco do filme original de Matador de Aluguel, de 1989. Me lembro que Patrick Swayze estava bem bonito, e que...

Streaming

A gente tem tanta coisa para assistir no streaming que normalmente fica até meio perdida, não é mesmo? Então, eu separei aqui 6 imperdíveis...

Streaming

A Prime Vídeo caprichou este mês. Separei aqui 14 destaques entre os lançamentos do serviço em outubro. Alguns até são ruins (Ursinho Pooh: Sangue...

Cinema

Ano passado, estreou no cinema o bom Um Lugar Bem Longe Daqui (atualmente disponível na HBO Max) Contava a história de uma garota que...

Cinema

A gente já viu um monte de filmes sobre a história do Conde Drácula. Desde os melhores, como Drácula de Bram Stoker, até alguns...

Cinema

Ok,  a crítica ama os filmes de Wes Anderson. Não é o meu caso. É claro que admiro o fato que ele criou um...

Streaming

O Pacto é um filme de guerra dirigido por Guy Ritchie, que não parece um filme de Guy Ritchie. Há algumas poucas brincadeirinhas  aqui...

Streaming

Você talvez se lembre de um filme de 1990 chamado Acima de Qualquer Suspeita. Era com Harrison Ford, com direção de Alan J. Pakula....