fbpx

A lista completa de cancelamentos (até agora)!

Ok, foram tantas séries canceladas nos últimos dois dias que a gente acaba ficando até perdido. Claro , algumas a gente já sabia que teriam fim e não veriam uma nova temporada, como Bones e The Vampire Diaries. Mas outras foram realmente uma surpresa, como 2 Broke Girls. Então veja abaixo um recap de todas as séries que foram canceladas até ontem. Mas, não se anime, ainda deverão vir mais neste início de semana:

Todo mundo já sabia dos cancelamentos de The Vampire Diaries e Reign pelo canal CW. Mas nesses dias vieram os anúncios sobre Frequency, baseada no filme Alta Frequência, que teve 13 episódios, e No Tomorrow, que também se vai com o mesmo número.Imagem relacionada

A Fox de lá também passou a foice na programação. Além de Bones, Sleepy Hollow e Rosewood também vão embora. Várias séries não conseguiram nem ultrapassar a barreira da primeira temporada. É o caso de APB, que eu nem conhecia, Houdini & Doyle, Making History, com Leighton Meester, Party over Here, Pitch e a mistura de animação e live action, Son of Zorn.

Resultado de imagem para sleepy hollow

Depois de renovar Law & Order SVU para sua 19ª temporada (Woww!), a CBS anunciou as séries canceladas. A gente já sabia sobre Doubt, com Katherine Heigl, que não deu nem para a saída, mas 2 Broke Girls após seis temporadas foi um tanto inesperado. Completam a lista  do adeus American Gothic, Brain Dead (dos criadores de The Good Wife) e Rush Hour, que realmente era bem fraquinha.

Resultado de imagem para rush hour series

O fim de Aquarius e Grimm já havia sido comunicado pela NBC há algum tempo. Mas ontem veio a surpresa de The Blacklist: Redemption, que eu até vinha gostando mais do que de The Blacklist (que foi renovada). A também interessante Timeless, com Abigail Spencer e Goran Visnjic, foi outra que não conseguiu ultrapassar a primeira temporada, assim como Powerless, com Vanessa Hudgens, mesmo com a DC por trás. Heartbeat, a série médica com Melissa George, completa a lista.

Resultado de imagem para the blacklist redemption

UPDATE: esta manhã (13) em Los Angeles, os executivos da NBC voltaram atrás no caso de Timeless. A série foi “descancelada”!! Os criadores da série, Shawn Ryan (The Shield) and Erik Kripke (Supernatural) publicaram no Twitter que sim, mudaram de ideia, e Timeless vai retornar para uma segunda temporada de dez episódios.  Que improvável! Achei até que era piada!

Resultado de imagem para timeless uncancelled

A ABC foi a mais “agressiva” em seus cancelamentos. O destino de Mistresses já tinha sido anunciado, mas Time after Time, sobre as aventuras da H.G.Wells, que ainda está na metade  de sua primeira temporada lá nos Estados Unidos, já foi cancelada. Séries famosas como The Catch, American Crime, Secrets and Lies e até a comédia Last Man Standing, com Tim Allen, que durou seis temporadas, também encontraram seu fim. O mesmo aconteceu com as comédias The Real O’Neals, Dr. Ken e Imaginary Mary. Completam a lista as legais Notorius e Conviction, que nem suas atrizes Piper Perabo e Hayley Atwell conseguiram salvar.

Resultado de imagem para last man standing

Aguarde que vem mais por aí!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *