fbpx

E tem mais cancelamentos…

Você pensou que tinha terminado? Não mesmo. E ainda deve vir mais por aí! Mas o fim de semana mal tinha terminado e vieram os anúncios de cancelamento de mais duas séries que não vão conseguir ver a luz da terceira temporada. Scream Queens, como já era esperado, não retornará, assim como Criminal Minds: Beyond Borders, que não conseguiu manter o sucesso de sua série-mãe.

Mesmo com nomes conhecidos de fãs de séries como Gary Sinise (CSI: New York), Alana De La Garza (Forever) and Tyler James Williams (Todo o mundo odeia o Chris), Beyond Borders nunca conseguiu chegar aos números de audiência de Criminal Minds, que foi renovada para uma 13ª temporada mesmo com todos os problemas que enfrentou com seu elenco. O problema é que, aparentemente, a franquia não funciona fora da série. Antes de Beyond Borders, outra série baseada nela, Criminal Minds: Suspect Behaviour, com Forest Whitaker, foi cancelada após uma única temporada. Os dois últimos episódios de Beyond Borders serão exibidos nos Estados Unidos neste dia 17, enquanto aqui no Brasil o AXN ainda nem começou a exibir a segunda temporada.

Resultado de imagem para criminal minds beyond borders

A segunda temporada de Scream Queens pode ter terminado mostrando um retorno do Red Devil. Mas o cancelamento, depois de uma audiência bem abaixo da esperada, já parecia uma certeza. Até o elenco estava se desmantelando. Lea Michele já tinha entrado na nova série de comédia, The Mayor, enquanto Billie Lourd havia sido anunciada como uma das atrizes principais de American Horror Story em sua sétima temporada. O certo é que nem o elenco forte – Jamie Lee Curtis, Kirstie Alley, John Stamos e Taylor Lautner –  foram capazes de ajudar a história que se perdeu totalmente no meio do caminho.

Resultado de imagem para scream queens season 3

De qualquer maneira, o CEO da Fox TV, Gary Newman, tentou minimizar o fato. “Nós não veremos Scream Queens nesta temporada. Ela era uma série de antologia. Ryan [Murphy] contou a história de um grupo de personagens que ele criou durante duas temporada. Parece que a história se completou. Nós não temos planos neste momento de voltar a isso e contar mais histórias.”

Além destas, The Great Indoors, a comédia com Joel McHale, também foi cancelada após uma temporada.

Resultado de imagem para the great indoors

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *