fbpx

Tudo sobre a nova série de Sandra Oh!

Os fãs de Grey’s Anatomy até hoje não se conformam com a saída de Sandra Oh da série. Christina Yang, sua personagem, era uma das mais queridas, e ainda a melhor amiga de Meredith, a “sua pessoa”. Até hoje todos esperam, na verdade, todos nós esperamos, que um dia ela retorne à série. Mas por enquanto parece que essa possibilidade ainda está longe de acontecer. Isso porque foi anunciado essa semana que Sandra será a estrela de uma série da BBC, programada para estrear em 2018, chamada Killing Eve.

Resultado de imagem para sandra oh new series

A boa notícia é que como a maioria das séries da BBC, ela será curta, com somente oito episódios. Baseada nos livros de Luke Jennings, ela vai contar a história de duas mulheres: Eve (papel de Sandra), que é uma agente de um serviço de segurança, muito inteligente mas chateada com seu trabalho por trás de uma mesa, que não corresponde aos seus sonhos de ser uma espiã. Já a outra é Vilanelle, uma elegante e talentosa assassina, que adora os luxos que seu trabalho violento. Com um clima de suspense, a série cai seguir essas duas mulheres, igualmente obcecadas uma com a outra, num jogo de gato e rato. A intérprete de Vilanelle ainda não foi anunciada.

Imagem relacionada

Desde que saiu de Grey’s em 2014 (já tudo isso?!), Sandra alternou papéis do cinema e na TV. No cinema , os destaques foram Tammy: Fora de Controle, com Melissa McCarthy, e Catfight, com Anne Heche. Já na TV, ela esteve em seis episódios de Shitty Boyfriends, e na terceira temporada de American Crime.

Resultado de imagem para sandra oh american crime

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *