fbpx

Estão aqui o trailer e detalhes da nova série de Shonda Rhimes

data-srcset

Já tive a oportunidade de escrever várias vezes sobre minha admiração por Shonda Rhimes, hoje uma das mulheres mais poderosas da TV americana. Atualmente, ela é produtora/criadora de quatro séries, que estão sendo exibidas em horário nobre nos Estados Unidos: Grey’s Anatomy, Scandal, How to Get Away with Murder e The Catch. Cada uma delas tem um diferencial, e também um tipo diferente de sucesso. Grey’s é a mais bem-sucedida. Já renovada para a 14ª temporada, continua a se reinventar e a ser um enorme sucesso de audiência. Scandal, também já renovada para a  7ª temporada, que foi anunciada que será a última. Ela se perdeu um pouco na penúltima temporada e ainda está tentando se “ encontrar” (infelizmente a atual temporada não está sendo exibida pelo canal Sony por alguma dessas razões difíceis de entender). How to Get Away with Murder encontrou em Viola Davis a intérprete perfeita e também foi renovada para a 4ª temporada. Por último, The Catch, que mesmo depois de um reboot completo em sua segunda temporada, é bem provável que seja o primeiro fracasso de Shonda.

Resultado de imagem para shonda rhimes seriesResultado de imagem para mireille enosthe catch

Há um bom tempo , venho ouvindo falar de Still Star-Crossed, o novo projeto dela. Mas a maioria das publicações especializadas americanas vinha demonstrando uma certa dúvida quanto ao apelo da série e, como estava demorando muito para se decidir a data de estreia, se perguntavam se ela efetivamente seria lançada alguma dia.

Imagem relacionada

Bem, agora a data foi definida – dia 29 de maio no Estados Unidos – e as primeiras imagens demonstram que Shonda também pode se sair bem em séries de época. Afinal, aparentemente, a série tem romance, ação, além de maquinações políticas nos bastidores. Humm, isso não lembra um pouco Scandal? Still Star-Crossed é baseada num livro do mesmo nome de autoria de Melinda Taub, e mostra o que aconteceu depois do fim da história de Romeu e Julieta. Rosaline (Lashana Lynch) é prima de Julieta, e após as mortes dela e de Romeu, ela vai morar com os pais de Julieta enquanto as coisas começam a esquentar em Verona. Dois veteranos conhecidos de fãs de séries também estão no elenco. Anthony Head, de Buffy, e Grant Bowler, de Defiance, são respectivamente o Lorde Capuletto e Lorde Montecchio.

A premissa improvável me deixou bem curiosa. É esperar para ver se mais uma vez Shonda Rhimes acertou novamente, ou se aventurar-se numa série de época foi um passo errado.

 

style
style

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *