fbpx

Lembra-se de Everwood? E reconhece alguns dos rostos abaixo?

Eu adorava Everwood! A série, que foi exibida na TV aberta com o título de Uma Segunda Chance, teve quatro temporadas e terminou em 2006. Nela, um cirurgião de Manhattan resolve se mudar para a pequena cidade do interior chamada Everwood com os dois filhos, após ficar viúvo. Mas a adaptação é difícil para os três, com  vários conflitos, mas é claro, muitas descobertas. Outro dia,  fiquei muito surpresa ao perceber que vários rostos da série hoje em dia, 10 anos depois, se tornaram mais conhecidos ainda. E, confesso, nem lembrava que haviam estado na série. Por isso, peguei a carona da lembrança do site moviepilot, e divido com vocês minhas lembranças, bem como o “ontem e hoje” do elenco de Everwood.

Treat Williams (Andy)

O ator que fazia o pai de Everwood, Dr.Andy Brown, sempre foi um charme desde seus grandes papéis no cinema como em Hair (1979), O Príncipe da Cidade ( 1981)  e também na TV com seu marcante Stanley Kowalski, de Um Bonde chamado Desejo (1984), ao lado de Ann Margret. Com Everwood chegou a ser indicado ao SAG´s por dois anos seguidos. Com o fim da série, esteve em outras como Brothers & Sisters, Heartland e White Collar. Recentemente, fez algumas participações em Chicago Fire como o pai de Kelly (Taylor Kinney).

Gregory Smith (Ephram)

Apesar de ainda ser bem novinho quando entrou em Everwood, Gregory Smith já tinha uma carreira considerável que começou com participações em séries aos 8 anos de idade. Mas foi depois de filmes como Pequenos Guerreiros (1998), O Patriota (2000) e Jovens Justiceiros (2001), que ele se tornou uma cara conhecida do grande público. Com o fim de Everwood, ele fez alguns papéis pouco memoráveis até entrar na série Rookie Blue, atualmente em sua quinta temporada. Também tem se aventurado em dirigir episódios não só de Rookie Blue, como também de Arrow. Nessa temporada, ele foi o responsável pelo importante Nanda Parbat.

Emily VanCamp (Amy)

Ela já tinha feito alguns papéis menores, inclusive uma série chamada Glory Days, que só durou uma temporada. Só que quando apareceu como Amy,a mocinha com um segredo, em Everwood, ela dominou. Lembro bem que era impossível tirar os olhos dela na tela. Depois, acabou construindo uma carreira bem interessante. Entrou em outra série de sucesso, Brothers and Sisters, fez uma participação especial em Capitão América 2: O Soldado Invernal (que deve crescer bastante em A Guerra Civil ). E é claro,  foi Emily Thorne nas quatro temporadas de Revenge, que acabou este ano.

Chris Pratt (Bright)

Quem diria que o ator que fazia o irmão de Amy se tornaria o nome mais quente do cinema em 2015. Que depois de dois enormes sucessos de bilheteria, Guardiões da Galáxia (2014) e Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros, ele ainda seria o favorito para ser o novo Indiana Jones! Nem nos sonhos mais malucos do próprio Chris. E eu juro, na época nem olharia para ele duas vezes. Só que Emily VanCamp olhou e namorou com o ator na vida real por algum tempo.

Tom Amandes (Harold)

Ele era o principal antagonista de Andy, mas buscava o melhor para todos da cidade. Em sua carreira ele chegou até a ser o próprio Elliott Ness do remake da série Os Intocáveis, que durou duas temporadas. Após o final de Everwood,o ator já esteve em diversas séries. Recentemente foi o governador não muito confiável em Scandal, mas uma delícia mesmo foi ver a reunião dele com sua “filha de Everwood“, quando ele foi o ator convidado nos dois últimos episódios de Revenge.

Scott Wolf (Jake)

Ele já era bem conhecido do público como um dos irmãos de Party of Five/O Quinteto, que durou seis temporadas. Entrou em Everwood já na terceira como mais um médico a chegar na cidade, provocando ainda mais conflitos. Com o fim da série, ele prosseguiu para outras, como a interessante Nine, que só durou uma temporada, a ficção V, Perception, e agora está em The Night Shift, fazendo mais uma vez um médico.

Sarah Drew  (Hannah)

Hannah apareceu também na terceira temporada e acabou se envolvendo com o personagem de Chris  Pratt. Tiveram várias idas e vindas só que não resolveram sua situação porque a série acabou antes. Aí ela acabou participando de quase todas as séries possíveis: Castle, Supernatural, Glee, Medium, In Plain Sight, Mad Men. Depois de fazer a personagem Judy em dois episódios de Private Practice, ela conquistou Shonda Rhimes, que lhe deu o papel de April em Grey´s Anatomy a partir da sexta temporada.

Paul Wesley (Tommy)

Sim, até ele andou pelas ruas de Everwood. Paul fez uma participação especial como o namorado meio canalha de Amy. Depois de Everwood, ele ainda fez várias séries, inclusive uma como parte do elenco regular chamada Army Wives, além da última temporada linear de 24 horas. Atualmente se prepara para mais uma temporada de The Vampire Diaries enquanto filma Mother´s Day, com Laura Dern. Sempre lindo!

Ocasionalmente os membros do elenco se reúnem. Seja no Festival de Cinema de Austin, ou nessa reunião menor que aconteceu em 2013. Veja que legal:Tom Amandes, Emily VanCamp, Sarah Drew e Gregory Smith juntos novamente.

Image and video hosting by TinyPic

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *