fbpx

Quatro filmes e uma série para ver com Martin Henderson, de Virgin River

Martin Henderson anda por aí há muito tempo, desde o início dos anos 90. Mas eu somente o “enxerguei” pela primeira vez na série Off The Map. Infelizmente só teve uma temporada, e não está disponível atualmente em streaming. Depois ele entrou em Grey’s Anatomy, como Nathan, e eu realmente gostei da química dele com Ellen Pompeo (Meredith). Mas, surpreendentemente, providenciaram a ressurreição da irmã de Owen (Shonda sendo Shonda, rsrs), e ele saiu da série.

Já faz três temporadas que ele faz outro personagem apaixonante. É o Jack de Virgin River. A temporada mais recente estreou na última sexta na Netflix. Eu adoro – a série e Jack, rsrs. Então se você também virou fã de Martin Henderson, veja outras opções de filmes e séries com o ator no streaming.

Red Road – 2 temporadas no Globoplay

Eu confesso que não conhecia essa série, que, além de Martin, ainda tem Jason Momoa. Boa de ver, hein, rsrs? Nela, um xerife (Martin) luta para manter sua família unida. Mas, ao mesmo tempo, tenta manter a paz entre duas comunidades. Uma delas é a pequena cidade onde cresceu, e a outra, as Montanhas Ramapo, na vizinhança, moradia dos indígenas. Após uma terrível tragédia, uma aliança se forma entre o xerife e membros perigosos da tribo, que irão voltar para caçar os envolvidos. Julianne Nicholson é a esposa do xerife.

Evereste – Netflix/ Telecine/Globoplay

No ano de 1996, dois grupos de alpinistas liderados por Rob (Jason Clarke) e Scott (Jake Gyllenhaal) se unem na tentativa de escalar o monte Everest. Só que uma grande nevasca coloca a vida de todos em risco. Com a esposa grávida (Keira Knightley), Rob lutará bastante para tentar proteger a todos. Martin faz Andy Harris.

Milagres do Paraíso – Netflix

Baseado numa história real. Christy (Jennifer Garner) e Kevin Beam (Martin Henderson) são pais de três meninas. Cristãos convictos, os Beam vão à igreja com frequência. Um dia, Annabel começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após diversos exames, constatam que a garota possui um grave problema digestivo. Tal situação faz com que Christy busque a todo custo algum meio de salvar a vida da filha. Filme bem bonitinho, que tem a vantagem de um ótimo elenco.

Sem Evidências – Apple TV para aluguel/compra

O filme se baseia no livro The Devil’s Knot: The True Story of the West Memphis Three.  Três adolescentes foram acusados de assassinar brutalmente três crianças de oito anos. Em um julgamento repleto de polêmicas e incertezas, eles foram condenados. Além de Martin, o filme tem no elenco Reese Witherspoon, Colin Firth e Stephen Moyer.

O Chamado – Telecine

Clássico de terror. A jornalista Rachel Keller (Naomi Watts) decide investigar a morte de sua sobrinha. Descobre que quatro adolescentes morreram misteriosamente sete dias depois de assistir a um vídeo com imagens assustadoras. Agora ela tenta solucionar o mistério e impedir que a profecia se realize. Isso porque ela e seu filho também assistiram ao vídeo. Martin faz o papel de Noah Clay.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *