fbpx

Justin Chambers será Marlon Brando em nova série

Um ano e meio se passou desde a saída surpreendente – e estranha – de Justin Chambers de Grey’s Anatomy. Ele estava desde o início, mas de repente, sumiu por alguns episódios.  E logo, sem que ele voltasse para um adeus, anunciaram que ele  não voltaria mais para a série. A desculpa foi que ele teria voltado para seu antigo amor, Izzie (Katherine Heigl), e abandonado a mulher e o trabalho no hospital. Até hoje essa história me parece beeem estranha, mas Justin disse em um comunicado que simplesmente queria diversificar sua carreira. Especialmente agora que tinha chegado aos 50 anos. Talvez um dia a gente consiga entender melhor.

Bem, agora o tempo passou e Justin Chambers fará seu primeiro papel pós-Grey’s Anatomy. E com certeza, é bem diverso do médico Alex Karev. Ele será Marlon Brando na minissérie The Offer. É uma produção que tem tudo para ser muito badalada. Ela se baseia nas memórias do produtor Al Ruddy sobre sua experiência ao fazer o clássico O Poderoso Chefão. O filme, foi indicado para 11 Oscars, e ganhou três. Inclusive o de melhor ator para Marlon Brando, que ele recusou.

Miles Teller (substituindo Armie Hammer, depois do escândalo) fará o papel de Al Ruddy, enquanto Dan Fogler será o diretor Francis Ford Coppola. Matthew Goode será o executivo Robert Evans, e Colin Hanks será Barry Lapidus. Serão 10 episódios, produzido pela Paramount Television Studios. Ou seja, provavelmente ficara disponível aqui pela Paramount Plus. A minissérie está programada para estrear em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *