fbpx

Hawaii Five-0 é cancelada após 10 temporadas

É difícil de acreditar. Mesmo com toda a popularidade – especialmente no Brasil, chegou hoje a notícia que os fãs de Hawaii Five-0 não esperavam. A atual temporada da série, que é a 10ª, será a última da série. O episódio que irá ao ar nos Estados Unidos em 3 de abril, será o final da série em duas partes. Kelly Kahl, presidente da CBS Entertainment, confirmou  a notícia em um comunicado para a imprensa.

“Nunca é fácil dizer adeus para uma franquia de sucesso que manteve o legado do original com tal distinção, que estabeleceu seu próprio estilo. Desde o 1º episódio, Hawaii Five-0 foi um grande sucesso para nós. Agradeço aos talentos  incríveis dos produtores, roteiristas, elenco e equipe, que tiveram um papel-chave por uma década em nossa programação, nos ajudando a estabelecer uma poderosa noite de sexta. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos de sua qualidade, longevidade, e somos agradecidos pela apaixonada devoção que inspirou nos fãs.”

Alex O’Loughlin, o astro da série como Steve McGarrett, também falou sobre o fim:

” Essa série esteve em todos os momentos dos últimos 10 anos de miinha vida. Em todo o lugar do planeta que vou, em todas as línguas, eu sou McGarrett para essas pessoas. O que fizemos, o que alcançamos, é extraordinário. Eu não tenho palavras para expressar minha gratidão. Eu estou feliz deter sido parte disso, uma parte da história , e vou sentir falta disso. E para os fãs, eu não sei como agradecer a vocês. Obrigado por nos seguiremda maneira como fizeram. Vou sentir sua falta. Aloha.”

A série é exibida no Brasil pelo canal AXN.

 

Existem 1 comentários

  1. Muito triste,o final desta série. Era o q tinha de melhor nos últimos tempos.E com certeza merecia várias temporadas e não o seu término. Quem sabe alguém caía em si e veja o erro q estão cometendo.
    Só posso dizer q estou verdadeiramente triste e decepcionada com essa notícia do fim da série.

    Resposta
  2. Márcia Alves garduci |

    Senhores é lamentável que a série acabe. Vcs perderam muito com a saída do Chin e da Kono, que deveriam retornar e também as brigas entre Steve e Dany estão cansativas e cada vez mais irritantes. Nada contra os demais atores. Deveria ser revisto com carinho pois é um seriado que além de mostrar as maravilhas do Havaí, mostra a competência, amizade e família. Pensem bem.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *