fbpx

Confirmado! Manifest foi resgatada pela Netflix!

Os fãs já tinham até perdido as esperanças. Depois do anúncio que a NBC tinha cancelado Manifest após três temporadas, muitos esperavam um resgate. Da Netflix, Amazon, Hulu, ou qualquer uma. Mas as primeiras notícias eram desalentadoras. Só que agora, mais de 10 semanas depois de seu cancelamento, Manifest foi resgatada pela Netflix para uma quarta e última temporada.

Pelo que já se sabe, ela terá 20 episódios. Ou seja , mais do que qualquer uma anterior. O que não se sabe é se os 20 serão lançados todos juntos ou divididos em dois períodos. Em vários países do mundo, a Netflix tem os direitos de Manifest. Não é o caso do Brasil onde as três temporadas estão disponíveis na Globoplay e na HBO Max. Mas foi possível para a Netflix perceber  o sucesso que tinha em mãos. Provavelmente esse foi o motivo de investir num “fechamento” dessa história.

Mais sobre Manifest!

Para quem não conhece, a série aqui no Brasil ganhou o subtítulo O Mistério do Voo 828. Na história, um voo aparentemente normal chega ao seu destino depois de passar por algumas turbulências cerca de três horas após a partida. No entanto, ao desembarcarem, os passageiros fazem uma grande descoberta. Eles foram dados como mortos e se passaram cinco anos desde a decolagem.

A série tem uma história com toques de ficção-científica. O que aconteceu? O que são as visões, ou chamados, que os sobrevivente têm? Há também uma coisa de suspense. Quem são as pessoas que os perseguem? Qual o objetivo? Mas tudo isso também é pano de fundo para uma trama meio novelesca.  Há vários dramas pessoais. Ou seja, tem choro, rompimentos, triângulos amorosos. Isso além de vários mal-entendidos. O final da terceira temporada terminou com vários cliffhangers. Por isso, inclusive, os fãs ficaram mais desesperados com um possível final sem resoluções.

Segundo Bela Bajaria, chefe global de TV da Netflix, falou sobre a chegada da série no serviço. “Jeff Rake e sua equipe  desenvolveram um mistério envolvente que deixou o mundo na expectativa, e acreditando em segundas chances. Nós estamos entusiasmados de proporcionar um fechamento da história para os fãs com uma temporada super size.”

Os fãs agradecem!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *