fbpx

Depois de True Blood, vem aí Midnight Texas

Se você, como eu, sente saudades de True Blood (especialmente as duas primeiras temporadas), há uma boa notícia vindo por aí. Mais uma série baseada em livro de Charlaine Harris, a autora de True Blood, vai chegar à TV. É Midnight Texas, os últimos publicados pela autora, que está programado para estrear mês que vem na rede NBC nos Estados Unidos. Mais uma vez ela fala sobre criaturas sobrenaturais, que vivem numa pequena cidade, a Midnight do título. Nela, vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel  se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas e até de seu próprio passado.

O elenco tem algumas figuras conhecidas. Dê uma olhada:

François Arnaud era até pouco tempo o Oscar de Blindspot. Agora ele é o personagem principal, Manfred, um vidente que chega à cidade fugindo de algo de seu passado. Logo ele se envolve com o problema da cidade e se apaixona por uma garota local.

Resultado de imagem para midnight texas actors

Se você olhar bem, vai reconhecer o Smith Jerrod, de Sex and the City. Agora, Jason Lewis será Joe Strong, que na verdade é um anjo, com direito até a asas retráteis. Enquanto, espera pela chegada daquele que vai ajudar a parar o apocalipse, ele trabalha como um talentoso tatuador.

Imagem relacionada

Bobo (Dylan Bruce, de Orphan Black) é o senhorio de Manfred, e também dono da casa de penhores local. Só que quando sua ex-noiva, Aubrey, aparece morta na beira do rio, com sinais de rituais satânicos, ele passa a ser o principal suspeito. Ainda mais depois que é confirmado que ela se casou com um dos membros da gangue Filhos de Lúcifer.

Arielle Kebbel é um rosto conhecidos dos fãs de The Vampire Diaries. Agora ela é a assassina Olivia, que tem um arsenal das mais diversas armas em um armário, inclusive as que ela usa em seu trabalho mensal para o reverendo. Isso sem contar que ela vive com um poderoso vampiro.

Peter Mensah é Lem, um vampiro diferente da maioria. É poderoso, sábio, defende seus amigos a todo o custo, enquanto é implacável com os inimigos. Lembra dele em True Blood? Era Kibwe, parte da Autoridade dos Vampiros na quinta temporada.

Midnight, Texas

Yul Vazquez esteve recentemente em Divorce, com Sarah Jessica Parker, e Bloodline, da Netflix. Agora, em Midnight Texas, ele é o reverendo, que aparentemente está sempre preocupado com sua bíblia e com o cemitério de animais. Só que o problema é que ele sempre some quando chegam as noites de lua cheia.

Resultado de imagem para midnight texas yul vasquez

Sarah Ramos (de Parenthood) é Creek, uma jovem aspirante a atriz, que trabalha no restaurante local e também no posto de gasolina da família. Ela, que parece a mais normal da cidade, se envolve com Manfred enquanto vai descobrir um estranho segredo de família.

Resultado de imagem para midnight texas sarah ramos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *