fbpx

Três estrelas da TV vão voltar em novas séries

As produções ainda podem estar paradas por causa da pandemia. Mas, nos bastidores, as coisas estão a todo o vapor. Por exemplo, três estrelas que já tiveram grandes sucessos na TV já acertaram suas voltas com novos personagens e nova histórias. Só hoje (23) foram anunciados novos projetos de Nina Dobrev, Elisabeth Moss e Taraji P. Henson.

Nina Dobrev

Nina Dobrev não teve muita sorte com a série  de TV Fam, a primeira que fez depois do fim de The Vampire Diaries. A comédia foi cancelada após apenas uma temporada. Mas, aparentemente, ela não se deixou abater. Nina adquiriu os direitos do livro Woman 99, de Greer Macallister, para transformar em série, na qual ela vai estrelar e ainda será a produtora executiva. Junto com ela está Bruna Papandrea, que ganhou um Emmy com Big Little Lies.

O livro, que foi lançado em março de 2019, é uma história de época, que mostra uma jovem cuja determinação de libertar seua irmã de um asilo de loucos põe em risco sua sanidade, segurança e sua vida. Isso porque ela está convencida de que há mais na história por trás do motivo pelo qual seus pais ricos colocaram sua irmã Phoebe no Goldengrove Asylum no século 19.

Elisabeth Moss

A quarta temporada da premiada The Handmaid’s Tale (O Conto da Aia) vai ser exibida somente em 2021. Mas Elisabeth Moss já tem um novo projeto encaminhado. A Apple já deu o sinal verde para a produção da série The Shining Girls, baseado no suspense sobrenatural escrito por Lauren Beukes em 2013. Elisabeth, além de estrelar também será a produtora. Mas ela não está sozinha, a Appian Way, de Leonardo DiCaprio, também entra como produtora executiva.

The Shining Girls se passa na época da depressão,um vagabundo chamado Harper Curtis descobre uma chave para  uma casa, que o leva para outras épocas. mas isso tem um custo. Ele tem que matar as “garotas brilhantes”: jovens mulheres que tem muito potencial. Ele persegue cada uma delas em diferentes épocas, até quem 1989, uma delas sobrevive. Kirby Mazrachi (papel de Elisabeth) é uma jovem repórter de Chicago, que começa a perseguir quem a atacou. Ainda não foi anunciado quem fará o papel de Harper.

 Taraji P. Henson

Cookie, a personagem de Empire, deu a Taraji P. Henson vários prêmios, inclusive o Globo de Ouro. E há muito tempo a gente vem ouvindo falar de um spinoff totalmente centrado na saga dessa poderosa. Com Empire chegando ao fim –  a sexta e última temporada terminou em abril – era o momento de um novo tempo para a matriarca do império da música. Segundo o site Deadline, o spinoff é o primeiro item da lista de um contrato que Taraji assinou com a Fox TV.

A estrela falou sobre esse novo momento. “A arte pode mudar a percepção e eu planejo desenvolver projetos que vão ajudar a a aprofundar as conversas. Eu também pretendo ajudar a cultivar e estabelecer novos talentos jovens e suas histórias. Porque ele são o futuro, e merecem uma voz e uma plataforma para serem ouvidos.” O contrato é de dois anos.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *