fbpx

Uma nova chance para Nathan Fillion em The Rookie

Para todos nós, fãs de Castle – bem, com exceção da última temporada – a volta de Nathan Fillion à TV é motivo para comemorar. Isso porque amanhã- dia 15 – a partir das 22 horas vai estrear no canal Universal, a nova série estrelada por ele, chamada The Rookie. Assim como em Castle, ele está envolvido com o Departamento de Polícia. Mas as semelhanças terminam por aí.

Inspirada em uma história real,  a série mostrará a rotina de  um cara com mais de 40 anos, John Nolan, que decide mudar de vida. Ele então resolve se tornar um policial no Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Só que nesse recomeço de vida, Nolan se torna o calouro mais velho da história de sua turma. Em face disso, ele vai precisar encarar os inúmeros desafios que envolvem a carreira policial. Mas será que sua experiência, determinação e um jeito todo especial de encarar as coisas poderão tornar esse novo capítulo de sua vida um sucesso?

Se você está esperando um certo humor como o de Castle, desista. John Nolan é bem diferente de Richard Castle. Pelo que se pode ver do primeiro episódio, não vai ter piscadinhas, sorriso sacanas, nem comentários irônicos. John Nolan pode até ocasionalmente fazer algum comentário divertido, mas isso não está em seu DNA. O que pode ser uma bem-vinda mudança na carreira de Nathan . Especialmente depois de todo o desgaste de imagem com o final de Castle.

A série está mais próxima aos casos do dia, num estilo 9-1-1, exibido na Fox. Foi eficiente nesse ponto, em minha opinião. Mostra a rotina dos três novatos, e o que sofrem nas mãos dos policiais que os acompanham nas rondas pela cidade. Aliás, mais ou menos na metade desse primeiro episódio, a série já mostra uma reviravolta inesperada . Você vai saber quando vir. Deixa uma sensação estranha, mas pode ser que seja mais aceitável a partir dos próximos episódios.

No resto do elenco, há várias figuras conhecidas dos fãs de séries de TV. A outra novata, Angela Lopez, é vivida por Alyssa Diaz, de Zoo e Ray Donovan. O bonitão Eric Bradford, de As Bruxas de East End e de Rosewood, é o policial Tim Bradford. Richard T. Jones, que faz o Sargento Wade Grey, e detesta a ideia de ter Nolan em sua equipe, é um veterano de filmes e séries. Recentemente foi visto em Santa Clarita Diet e Narcos. E, por fim, a parceira de Nolan, Policial Bishop, é feita pela atriz de Shades of Blue e The Night Of, Afton Williamson.

Todas as fotos são de divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *