fbpx

Como assim? Stana Katic fora de Castle???

Como se não bastasse o fato que o canal AXN ainda não começou a exibir a oitava temporada de Castle aqui no Brasil (e nos Estados Unidos, ela termina mês que vem). Como se não bastasse o fato que a ABC ainda não anunciou sua renovação para a nona temporada. Agora o site Deadline acabou de publicar que  – tenho até que respirar fundo – Stana Katic não retornará para a nova temporada – se houver!!! Apesar de em minha mente ser impossível de imaginar Castle sem Becket, os produtores estariam desejando “rejuvenescer” a série já que a audiência vem caindo nessa temporada .

No ano passado, tanto Nathan Fillion como Stana tiveram longas negociações e renovaram seus contratos por somente mais uma temporada – a atual, que muitos acreditavam que seria a última. Só que enquanto Nathan já vem discutindo um adendo em seu contrato há algum tempo, a situação de Stana continuava indefinida, de acordo com o site Deadline. Rumores dizem que Nathan estaria negociando sua participação em uma temporada reduzida, algo como nove episódios. Enquanto nada disso se resolve, e nem a ABC se posiciona por uma renovação, a produção da série gravou dois finais. Um que seria para o final da série e outro para o final de temporada, onde Castle e Becket terminariam  numa situação de risco de vida.

Stana, assim como Tamala Jones, que faz sua amiga Lanie, teriam recebido a notícia de sua dispensa na semana passada. E a razão seria corte de orçamento. Ela soltou um comunicado “Em vez de me distrair falando sobre uma experiência incrível, eu gostaria de dizer que estou muito grata à ABC por me dar a oportunidade de ser parte de uma série tão amada. Obrigada aos fãs!”

Stana e Tamala Jones

É, infelizmente, no final da temporada passada, o criador da série, Andrew Marlowe, deixou a série. Ele sempre disse que a relação de Castle e Beckett – Caskett –  representava o ponto central da história. Infelizmente, Alexi Hawley e Terence Paul Winter,  que assumiram o posto, aparentemente discordam.  Era melhor terminar tudo então, só que da maneira correta.

Foto postada semana passada por Stana no Facebook ilustrando o fim das filmagens da 8ª temporada. Triste!

 

UPDATE – 19/04 – Nathan Fillion ficou em silêncio durante todo o dia de ontem sobre a saída de sua companheira de elenco. Finalmente hoje postou uma mensagem sobre o assunto em sua conta no Twitter. ” Castle tem sido uma das grandes felicidades de minha vida criativa, e eu espero que a série continue ainda por muitos anos. Stana tem sido minha parceira durante todo esse temo, e eu agradeço a ela por criar a personagem de Beckett, que irá permanecer com todos nós como uma das grandes policiais da televisão. Eu lhe desejo tudo de bom, e não tenho dúvidas que terá sucesso em tudo que fizer. Vamos sentir sua falta.”

Hummm, não parece politicamente correto demais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *