fbpx

As próximas estreias dos “retornos atrasados”

Com o fim das temporadas das principais séries de suas grades, os canais de TV por assinatura começam a desenterrar aquelas que ficaram esperando por uma oportunidade de entrar nas suas programações, algumas há quase um ano. É uma estratégia que era funcional há cerca de uns 10 anos atrás, mas realmente hoje em dia, é algo que só incita a pirataria e a desistência do serviço de TV. De qualquer maneira, para quem ainda é insistente, vale acompanhar as estreias dessa semana:

Hoje, dia 1 – sábado – tem a estreia da nova temporada de NCIS: New Orleans, às 21h35 no canal A&E. Filha mais nova da franquia super bem-sucedida de NCIS, vai começar a exibir os episódios de seu terceiro ano. Para quem não conhece, a série mostra a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigação Criminal da Marinha enquanto desvendam crimes relacionados a militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. No episódio desse sábado, Tremores Secundários, a equipe de NCIS New Orleans se associa a diferentes agências federais para capturar a um franco-atirador que está espalhando o pânico em eventos superlotados ao redor da cidade. Além disso, a agente especial do FBI, Tammy Gregorio (Vanessa Verlito, que passa a fazer parte do elenco fixo da série), chega à cidade para investigar o agente Dwayne Pride (Scott Bakula) e sua equipe.

Resultado de imagem para ncis new orleans season 3

Amanhã, dia 2 – domingo – tem novidade nas manhãs do canal Fox a partir das 9h15 da manhã.  Já começa com o drama Pitch, que conta a história da bela e talentosa atleta, Ginny Baker, que é chamada para uma liga de beisebol, se tornando a primeira mulher a lançar e jogar nas ligas principais. A série só teve uma temporada e foi cancelada – por isso deve ter sido relegada aos domingos às 9 da manhã quase um ano depois.

Resultado de imagem para pitch the mick life in pieces

Em seguida, às 10 horas, vem o episódio-piloto de Life in Pieces, que mostra as vidas dos membros da família Short, que se revelam em quatro breves histórias a cada semana. A série tem um bom elenco, com Colin Hanks, Thomas Sadoski e a vencedora do Oscar, Dianne Wiest.  Ela já foi aprovada para uma terceira temporada nos Estados Unidos.

Resultado de imagem para pitch the mick life in pieces

Logo depois começa The Mick, sobre uma tia maluca que se muda para a Greenwich para criar os mimados filhos de sua irmã e cunhado, que tiveram que fugir do país para evitar um processo criminal por atividades ilegais. Ela também foi renovada, e vai voltar para uma segunda temporada.

Resultado de imagem para pitch the mick life in pieces

A noite de domingo tem mais! Uma de minhas series preferidas volta para sua terceira temporada no canal AXN, às 22 horas. Scorpion é uma série de aventura sobre um excêntrico grupo de gênios, liderados por Walter O’Brien (Elyes Gabel), que presta serviço para o FBI, salvando o mundo todas as semanas. Ela é divertida, tem bastante ação, e também um pouco de romance. Aliás, para os shippers de Waige (Walter e Paige, a ex-garçonete vivida por Katherine McPhee), a temporada terá vários momentos incríveis.  Se não conhece, vale dar uma olhada na Netflix, que tem as duas primeiras disponíveis.

Resultado de imagem para waige

Na segunda, dia 3, duas opções. Começa – finalmente – a sexta e última temporada de Grimm no canal Universal, às 22 horas, já com dois episódios em sequência. O primeiro, Fugitive, já vai dar o tom desses momentos finais com o Capitão Renard (Sasha Roiz) disposto a tudo para eliminar Nick (David Giuntoli) de uma vez por todas. Ao contrário das temporadas anteriores, esta terá somente 13 episódios.

Resultado de imagem para grimm final season

Mas também tem outra opção no mesmo horário, o “não tão atrasado” (estreou em 27 de março nos Estados Unidos) e interessante documentário produzido por Dwayne “The Rock” Johnson, chamado Difícil Decisão, na HBO. Ele mostra bem de perto as vidas de jovens presos que participam do programa de reabilitação “Miami-Dade County Corrections & Rehabilitation Boot Camp Program” em busca de uma segunda chance: a oportunidade de negociar a troca de um longo período de detenção por um recomeço. Esse foi  um projeto de grande envolvimento pessoal do astro Dwayne Johnson, que é retratado na tela, e devido aos próprios problemas com a lei na juventude, serviu de inspiração para o documentário. Tem momentos bem emocionantes!

Resultado de imagem para dwayne johnson documentary

Ou seja, esqueça a vida social, já que eu nem falei das novidades que tem na Netflix…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *