fbpx

As mudanças da 4ª temporada de NCIS: New Orleans

NCIS: New Orleans não é tão popular  como sua série-mãe, NCIS. Mas, de qualquer maneira, em minha modesta opinião, é melhor do que o “filho mais velho”, NCIS: Los Angeles. A quarta temporada de New Orleans estreia hoje (25) no canal A&E, às 21h40, com algumas novidades.

No final da terceira temporada, cansado da corrupção do prefeito Douglas Hamilton (Steven Weber), o agente Pride (Scott Bakula) o sequestrou, fazendo justiça pelas próprias mãos, para confrontá-lo e fazer com que confessasse seus delitos. Assim, Pride e sua equipe puderam revelar a rede de corrupção do prefeito, acabando com seus planos e com a impunidade.

Resultado de imagem para ncis new orleans season 4

Mas é óbvio que a atitude de Pride trará consequências, que serão vistas a partir da estreia da quarta temporada. Suspenso por tempo indeterminado, Pride não poderá desempenhar suas tarefas de agente oficial da lei, o que dará a seu companheiro LaSalle, interpretado por Lucas Black, uma oportunidade para brilhar, assumindo a liderança da equipe. Só que, com isso,  terá de lidar com assuntos pessoais, inclusive com relação a Sonja Percy, agente interpretada por Shalita Grant, e os sentimentos mútuos que superam uma  simples amizade.

Resultado de imagem para ncis new orleans season 4

Bem, mas como a temporada terminou nos Estados Unidos no último dia 15 de maio, há algumas coisas que já podem ser esperadas. #SPOILER. Se não desejar saber pare de ler aqui.

Resultado de imagem para ncis new orleans season 4

Shalita Grant deixou a série no episódio 19. A saída, segundo reportagens foi amigável e mútua (sei…), e Percy acabou aceitando ir para o FBI. Segundo a CBS isso não teve nada a ver com as acusações de má conduta do showrunner Brad Kern (sei…). O que é certo é que Brad Kerns foi afastado de seu cargo de showrunner em maio, ficando somente como um consultor. Em seu lugar assumiu o produtor executivo Chris Silber.

NCIS: New Orleans Shalita Grant

Ou seja, depois do escândalo da saída de Pauley Perrette da série-mãe,  a gente vê que esse mundo de NCIS anda bem complicado, não é mesmo?

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *