fbpx

Mais um adeus no elenco de NCIS (#spoiler)

Ser fã de séries que duram muito tempo é sempre uma tarefa difícil. Isso porque atores que você gostava, com personagens que se tornaram importantes, acabam sempre saindo no meio do caminho. O maior exemplo talvez é o de Grey’s Anatomy. Só nessa 17ª temporada, três atores saíram- e um deles de maneira trágica na série. Outro caso é o de NCIS. Primeiro foi Kate, depois Ziva e DiNozzo – depois deles passei a acompanhar só esporadicamente a série. E então chegou a vez de Abby (com Pauley Perrette falando tudo na saída). Ainda nessa temporada, Jack, o personagem de Maria Bello também partiu.

Só que enquanto todo mundo estava comemorando a renovação para a 19ª temporada, veio a notícia. No episódio final da 18ª, exibido na terça nos Estados Unidos, um dos personagens anunciou que vai “desaparecer por um bom tempo”.  A partir de agora tem #spoilers . Quem não quiser saber, pare de ler aqui!!

Quem saiu?

Dessa vez, quem vai embora de NCIS é Emily Wickersham, que fazia a agente Bishop na série desde a 11ª temporada, em 2013. Bishop entrou no lugar de Ziva, que na época tinha sido dada como morta. Confesso que nunca gostei muito de Bishop. Achava sem sal. Depois que começou uma certa paquera entre ela e Torres (Wilmer Valderrama) até que a coisa ficou melhor. Mas de qualquer maneira, é uma pena que agora, que os dois se “declararam”, a atriz saia da série.

No explosivo final, Ellie revelou que compartilhou um documento confidencial da Agência Nacional de Segurança há uma década. Mas aí, mais tarde, se descobriu que a coisa não era bem assim. A ex-instrutora da CIA, Odette Malone (Elayn J. Taylor) , vinha treinando Bishop. E plantou intencionalmente o arquivo para que fosse descoberto. Assim Bishop poderia sair numa missão secreta como uma agente do NCIS que caiu em desgraça.

Realmente isso foi bem inesperado. Logo Emily Wickersham postou a confirmação no Instagram. “Pendurando esse boné e jaqueta. Que grande jornada! Esse elenco e equipe são incríveis. Não posso dizer elogios suficientes sobre este grupo que tive o prazer de trabalhar tão de perto por oito anos e 172 episódios. Esse negócio é enjoado e estranho, e consistência é uma raridade. Eu fui feliz por ter sido parte de uma série na qual eu aparecia para atuar e rir e aprender com pessoas maravilhosas. Um momento no tempo que eu certamente não irei esquecer.”

Além da saída de Emily, há também rumores que Mark Harmon  – também produtor da série – irá diminuir bastante sua participação na próxima temporada de NCIS.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *